DEPOIS DA FESTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Guimê, Bruna Griphao e Cara de Sapato no BBB 23; conversa terminou em gritaria no banheiro
MC Guimê se desentendeu com Antônio Cara de Sapato na madrugada desta quinta (2) no BBB 23. Depois da festa da líder Bruna Griphao, os dois tiveram um diálogo que acabou em gritaria. O rapper demonstrou estar insatisfeito com o ex-UFC por ele ter se aproximado de Gustavo Benedeti.
"Eu não sou mentiroso", disparou o marido de Lexa enquanto Sapato estava no banho. "Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu", disse, em referência à proximidade que o lutador mantinha com Caubói.
O atleta rebateu e afirmou que cada um do quarto tem suas prioridades no jogo. Para exemplificar, citou Ricardo Camargo, que é próximo de Sarah Aline. "Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando", disparou.
Guimê negou que fosse uma questão de maldade, mas confessou que todas as pessoas do quarto deserto são prioridade para ele. “Quando eu penso no nosso quarto, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado", justificou.
Ao sair do banho, Sapato continuou a discussão, dessa vez mais exaltado. "Na segunda semana, a gente não tinha a relação que tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu achava que eu tinha com você, e soltar esse assunto", afirmou. "Está jogando um negócio de sete semanas atrás", acusou o atleta.
Guimê se irritou com o fato de Sapato não deixá-lo concluir. "Calma, irmão. Você vai falar e virar as costas pra mim? Que p*rra é essa?". Mais tarde, o rapper tentou conversar sobre o assunto com o lutador novamente, mas ele recusou porque queria dormir.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.