Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO?

Equipe de Larissa se pronuncia após pedido de expulsão no BBB 23: 'Cortar bebida'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Larissa Santos de boca aberta em momento no qual grita em reação à postura de Fred no BBB 23

Larissa grita após ser atacada com creme hidratante por Fred Desimpedidos; equipe se pronuncia

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 12h40

A equipe de Larissa Santos se pronunciou após pedidos de expulsão da professora de Educação Física do BBB 23. "Alguém precisa cortar a bebida da Larissa", disse o administrador da conta da catarinense no Twitter. Durante a madrugada deste domingo (19), a reação da personal trainer a uma brincadeira do "after dos crias" levantou o debate sobre a permanência dela no reality da Globo.

A professora de Educação Física berrou quando Fred Desimpedidos jogou creme hidratante no rosto dela, deu um tapa no jornalista e ainda empurrou Marvvila. Por isso, internautas pediram a expulsão dela.

A equipe de Larissa não chegou a opinar diretamente sobre a bofetada no aliado, mas colocou a culpa da postura da professora no consumo de álcool. "Bom dia, bom dia, meus amores! Tudo bom com vocês? Como foi a madruga de ontem? Analisando os ocorridos, só sei que alguém precisa cortar a bebida da Larissa, porque esse after vira uma loucura!", dizia o comunicado.

Veja aqui a postagem original:

Na hora em que a situação ocorreu, Larissa levou uma chamada de atenção da produção do reality show. "Eu atenção? O Fred joga creme em mim, e eu [que levo] atenção? Vai tomar no c*", irritou-se a personal trainer.

Depois, ela ainda foi aconselhada pela pagodeira. "Tu está curtindo igual a gente, para de ser chata. Isso é hidratante corporal", minimizou.

Larissa vai ser expulsa do BBB?

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento de raiva de Larissa Santos e defenderam que ela deveria ser expulsa do programa. Alguns usuários compararam a atitude de Larissa com as de Hariany Almeida, retirada do BBB 19 por empurrar Paula, e de Ana Paula Renault, que teve que deixar o confinamento na 16ª edição após dar um tapa no rosto de Renan.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.

TUDO SOBRE

Larissa Santos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.