FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio foi eliminado do BBB 23; o médico deixou o reality na noite desta terça (11)
Fred Nicácio foi eliminado do BBB 23 na noite desta terça (11). Integrante do quarto fundo do mar, o médico recebeu 51,14% dos votos em uma berlinda contra Bruna Griphao (47,53%), do grupo deserto, e Sarah Aline (1,33%). Ele havia conquistado uma terceira chance do público para retornar à casa pela dinâmica da repescagem, mas desperdiçou a oportunidade ao adotar um comportamento pacifico.
A passagem do profissional de saúde pelo reality de confinamento foi marcada por altos e baixos. Conhecido por seus conselhos inusitados aos colegas de confinamento, Nicácio ganhou destaque nas redes sociais e cativou muitos fãs.
Dentro da casa, ele enfrentou embates e não deixou de se posicionar. Gabriel Tavares foi o primeiro desafeto do médico. Por diversas vezes, eles trocaram farpas. "O Brasil quer o seu sangue", disparou Fred sobre o ex-ficante de Bruna Griphao durante um Jogo da Discórdia.
Com poucos dias de confinamento, Nicácio foi escolhido para ser enviado ao quarto secreto. Ele passou por um paredão extra ao lado de Marília, sua dupla na primeira semana de jogo. Com 52,70%, a maquiadora foi eliminada do reality, enquanto o brother ganhou uma segunda chance e retornou à casa.
O retorno dele, no entanto, não gerou momentos memoráveis. Aparentemente cansado de barracos, ele passou a se esconder de grandes conflitos e chegou a ser acusado de criar um personagem.
"Ele está tão manso pra evitar intriga, mano. Ele está diferente do Fred de uma semana atrás. Que porra é essa? É um personagem, ele não é isso. Uma coisa é você melhorar, uma coisa é ficar inerte", reclamou Ricardo Camargo.
Por conta das acusações, Fred entrou em crise e protagonizou cenas de choro. "Qualquer coisa que eu faça eu estou planejando. Pelo amor de Deus, quem é essa pessoa, esse ser humano que criaram para mim? Eu não sei viver sob essa pressão de não poder fazer nada porque você é mal interpretado por um pré-julgamento", lamentou ele durante uma conversa com Aline Wirley.
Em 28 de fevereiro, Nicácio foi eliminado do Big Brother Brasil 23 em uma berlinda contra Antônio Cara de Sapato (36,33%) e Cezar Black (0,83%). Em 23 de março, após passar pela dinâmica de repescagem, ele foi escolhido, junto de Larissa Santos, para retornar ao jogo, conquistando assim uma terceira chance de disputar o prêmio em dinheiro.
De volta ao programa, ele protagonizou pequenos desentendimentos, mas, novamente, adotou um comportamento menos incisivo. Ricardo Alface, responsável pela indicação do médico ao paredão, chegou a acusá-lo de resgatar brigas antigas para não se comprometer com questões atuais.
"Você chegou aqui na primeira semana, teve uma boa relação com todo mundo. Chamou a Amanda [Meirelles] para o Jogo da Discórdia, você lembrou de um assunto da primeira semana de jogo. Você falou que no próximo ia fazer diferente, mas no segundo Jogo trouxe o mesmo assunto. São duas semanas de jogo, poderia ter uma visão mais além. Por você não ter se posicionado por mais firmeza, você tem que ir para o paredão", disparou o biomédico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.