REPESCAGEM
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fred Nicácio no BBB 23; o médico está na Casa do Reencontro em dinâmica de repescagem
Fred Nicácio caiu no choro e admitiu estar com medo de retornar ao BBB 23. Confinado na Casa do Reencontro, o médico disputa com outros ex-participantes a dinâmica de repescagem. "Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?", refletiu ele nesta quinta (23).
O ex-brother desabafou durante uma conversa com Larissa Santos e Tina Calamba. Abalado, ele recebeu o apoio das colegas de confinamento, que afirmaram que ele é capaz de voltar ao jogo.
"Eu só quero que isso acabe", disse ele, referindo-se à Casa do Reencontro. "Já vai acabar", comentou a professora de Educação Física. "Já está quase acabando, faltam poucas horas", concordou Nicácio.
Em seguida, ele admitiu estar abalado com a possibilidade de não ser forte o suficiente para voltar ao programa pela terceira vez. Ele já havia passado por um paredão falso antes de ser oficialmente eliminado da atração.
"Se a gente entrar, a gente vai entrar e pensar: 'Meu Deus, o Brasil me deu outra oportunidade'. São quatro semanas", analisou Larissa. "Se entrar tem que focar que são só quatro semanas. Porque a sensação que eu estava tendo é: 'Meu Deus do céu, e se eu entrar?'. Eu cheguei a ter medo de entrar lá. Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?", questionou Fred, aos prantos.
"Aguenta", afirmou a ficante de Fred Desimpedidos. "Deus não dá aquilo que a gente não consegue carregar", concordou Tina.
"A gente não vai sofrer as mesmas coisas. O que aconteceu já aconteceu. Você é muito forte. Olha tudo que você já passou na vida, você acha que ficar em uma casa quatro semanas vai te abalar? Não vai", acrescentou Larissa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.