Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO CHATEADA'

Fora do BBB 24, Beatriz assume mágoa de Davi por grave acusação

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Beatriz Reis no BBB 24

Beatriz Reis está fora do BBB 24; a vendedora foi eliminada após briga com Davi Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 16h54

Beatriz Reis admitiu ter ficado bastante magoada ao ser acusada de ser egoísta por Davi Brito no BBB 24. A aliança deles chegou ao fim após o Sincerão. Fora da casa, ela lamentou ter entrado em conflito com alguém que considerava tão importante para ela. 

A eliminada falou sobre a polêmica com o ex-aliado em entrevista à Globo e enviada à imprensa nesta sexta (12). Antes de deixar a casa, Bia afirmou que não abraçaria Davi se fosse eliminada, mas mudou de ideia nos minutos finais. "O jogo acabou", disse ele, que pediu para se despedir dela. 

"Ele tem uma personalidade forte, deu a opinião dele, eu dei a minha, e nós dois ficamos ali debatendo. Por termos opiniões diferentes, houve um choque. Ele disse: 'Ah, Bia, você não sabe quem você é'. Eu gosto muito dele, mas fiquei magoada e desabafei, expus. Em outro momento, eu não queria falar com ele justamente por gostar muito e saber que a gente poderia ir para cima e magoar um ao outro".

Quando ele insistiu, eu aceitei conversar, mas acabou dando choque. O jogo, às vezes, leva para esses caminhos, e a gente estava na reta final, com os sentimentos muito aflorados, muito emocionados. Às vezes,uma dinâmica faz com que a gente aflore mais ainda e acontecem as coisas que têm que acontecer.

 "Eu acho que pode ter impactado, porque eu gosto muito dele, então fiquei muito chateada. É muito complicado, porque estávamos ali unidos e, nos finalmentes, dá essa rusga. É triste, eu fiquei magoada por ele ser meu amigo. É uma situação chata, que cria um clima estranho", acrescentou ela. 

Beatriz também mencionou o fato de ter sido tachada de forçada pelo público e pelos colegas de confinamento. Apesar de ter conquistado o favoritismo em determinado momento do jogo, ela cavou a própria cova ao infringir regras. 

"Eu dei risada, fiquei chocada [por falarem que sou um personagem]. Isso é muito doido, porque eu fui eu mesma o tempo todo. Eu sou assim aqui fora, tenho esse jeito de fazer e de falar. Tenho, sim, uma alegria muito grande que a rua e o camelô me ensinaram, a minha história de vida. É de mim mesma essa felicidade! Pode estar difícil, mas eu vou enfrentar com alegria. Essa sou eu", considerou.

Não entrei no BBB pensando em falar 'assim' ou fazer 'assado'. Se a pessoa entra lá planejando o que vai falar e o que vai fazer, tende a dar muito errado, porque não funciona. Você não vai conseguir ser você e vai acabar se perdendo ao tentar criar algo que não é você. 

"Eu já passei por muita coisa na minha vida, eu sou essa Beatriz que é humana, tagarela, que fala mesmo, gostou, fala; não gostou, fala. Sou doidinha, maluquinha, mas muito alegre", acrescentou a ex-sister. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.