Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Fora do BBB 23, Paula planeja acerto de contas com brother: 'Não quero que ganhe'

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Foto do rosto de Paula Freitas

Paula Freitas participou do BBB 23; biomédica foi escolhida para o time Pipoca do reality show

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 6h40

Paula Freitas não esconde que sua torcida para vencer o BBB 23 vai para Ricardo Camargo. A ex-sister também faz questão de dizer que deseja ver Cezar Black fora do reality de confinamento o quanto antes para que os dois possam ter um acerto de contas. "Não quero que ele ganhe", admite.

Em entrevista ao Notícias da TV, a agora influenciadora digital comenta sobre sua passagem pelo programa da Globo. Ela entrou para o elenco da atração junto com Gabriel Tavares após os dois passarem pela votação da Casa de Vidro.

"Eu digo que a minha trajetória foi curta, mas intensa. Vir da Casa de Vidro já me colocou de uma forma muito acelerada no jogo. Eu poderia ter vivido mais, mas eu vivi exatamente o tempo que deveria ter vivido. Poderia ter aproveitado? Sim! Mas eu entrei muito pilhada", assume. 

Meu maior arrependimento foi não ter escutado a minha intuição. Eu sou muito intuitiva. Quando eu desconfiei do Cristian [Vanelli], que ele poderia estar se aproveitando de mim, eu perguntei para o Gustavo [Benedeti] se eu deveria confiar nele. Eu não devia ter perguntado. Se eu pudesse, voltaria no tempo e não faria aquela pergunta. Poderia ter ido mais longe.

Romance com Alface

Durante a conversa, Paula reforçou que ainda tem interesse em se relacionar com Alface, mas acredita que isso só será possível caso ele não engate um namoro com Sarah Aline.

"O Ricardo e a Sarah precisam entender que juntos eles são mais fortes. Logo de início eu sabia que isso iria rolar. Eu tenho vontade de conhecer ele melhor, mas da forma como está, estou revendo tudo, a relação deles está muito intensa. Não sei como vai ficar, mas eles são fortes juntos, eles precisam entender isso", opina a biomédica.

Eu me arrependo de não tê-lo beijado. Foi o beijo que não foi dado. Mas eu não posso mais viver de arrependimento. Se der certo, eu dou o beijo que ficou faltando.

Para quem vai a torcida?

Sem filtros, Paula entrega para quem vai sua torcida no reality show da Globo. A ex-sister revela que, independentemente da relação, continuará torcendo pela vitória de Ricardo no jogo. Já Cezar Black segue na lista de desconfianças da paraense.

"Minha torcida continua sendo para o Alface, desde o primeiro dia. Hoje, para mim, quem não deve ganhar, porque eu tenho situações para serem conversadas, é o Cezar Black. Não quero que ele ganhe, mas acho que pode ganhar", explica. 

Mudança no visual

Desde que deixou o confinamento, Paula já passou por procedimentos no rosto, mudou a cor do cabelo e fez tratamentos no bumbum. A transformação da ex-sister chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, o que resultou em muitas críticas pela mudança repentina.

Para preservar a saúde mental, Paula evita ler comentários negativos sobre sua aparência que são deixados em seus perfis na internet. Ela afirma não se importar com a opinião alheia.

"Eu quero fazer novos procedimentos. Já estou a caminho de trocar as facetas [lentes dos dentes], tem outras coisas que eu tenho vontade de fazer. As críticas eu recebo de forma leve, brinco muito, sorrio muito, tem uma amiga minha que oculta os comentários do Instagram, e não vejo Twitter. O que eu faço é para me deixar feliz, não para agradar às pessoas. Eu não fazia [procedimentos antes] porque não tinha condições", admite. 

Planos para o futuro

Antes de entrar no Big Brother Brasil 23, Paula atuava como biomédica. Agora, a ex-participante quer colher os frutos de sua passagem pelo reality e deseja ganhar dinheiro com trabalhos como figura pública.

Eu já me vejo influenciando pessoas. Eu já influenciava pessoas antes mesmo de influenciar pessoas, lá com o meu trabalho, com a minha vida e opiniões. Eu quero continuar fazendo isso, e a internet é um lugar muito bom para ganhar dinheiro, para se comunicar, a minha maior missão é me comunicar.

"Eu quero estudar, não sei se eu vou para dança, teatro ou TV,  mas eu quero estudar a arte porque eu sempre fiz isso desde pequena. Mesmo com esses planos, no momento, eu também quero trabalhar como influenciadora digital", completa Paula. 

A ex-sister ainda revela se participaria novamente do Big Brother Brasil ou se aceitaria integrar o elenco de outros realities. "Se fosse pra eu voltar para a casa eu voltaria, não como foi com a Casa do Reencontro. Já sobre outros programas, eu sempre falo que o tempo é o melhor para poder responder isso. Precisa fazer sentido naquele momento. Neste momento, eu não me vejo dentro de outro reality", afirma.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.