Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Fora do BBB 23, Paula escancara ranço por rival: 'Não dava para conviver'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Paula Freitas com cabelos soltos e expressão séria

Paula Freitas no Bate-Papo BBB; a biomédica foi eliminada do reality da Globo nesta terça (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 0h48

Paula Freitas detonou Larissa Santos após deixar o BBB 23. A biomédica admitiu que não aguentava mais ficar ao lado da professora de Educação Física no confinamento da Globo. "Não dava para conviver", comentou ela na madrugada desta quarta (15).

Durante o Bate-Papo BBB no Globoplay, a eliminada da semana explicou que a relação com a adversária era bastante delicada e, por isso, tentou se manter afastada.

"A partir do momento que eu me aproximei mais da Bruna [Griphao], eu sinto que isso piora. Eu não queria ter esse embate, mas era uma pessoa que não dava para conviver. Eu tentava evitar. Era complicado para mim", explicou.

A biomédica também comentou sobre o momento que distribuiu um emoji de cobra para Larissa. "Eu gostava de jogar no queridômetro. Lá dentro as pessoas se apegam a isso. Eu queria mexer, queria cutucar. Eu sentia que ela me dava umas cutucadas", completou ela.

Questionada sobre sua maior decepção no jogo, Paula foi direta. "Foi o Cristian [Vanelli], eu queria ele próximo, mas ele foi a minha maior decepção", lamentou a eliminada.

Fim da linha

Paula levou a pior no paredão quádruplo na noite desta terça (14). A biomédica chegou a conquistar a simpatia do público ainda na casa de vidro, mas perdeu o favoritismo ao longo do reality show da Globo.

Ela foi eliminada com 72,5% dos votos, em uma disputa com Bruno Nogueira (23,68%), Amanda Meirelles (1,75%) e MC Guimê (2,07%).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.