REVEJA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marília Miranda e Gabriel Tavares: primeira eliminada do BBB 23 jogou praga em rival antes de sair
Marília Miranda resgatou um momento em que jogou uma maldição em Gabriel Tavares para ele ser eliminado do BBB 23. Primeira a deixar a disputa na semana passada, a maquiadora discutiu feio com o modelo no Jogo da Discórdia antes de sua saída. No bate-boca, ela afirmou que ele seria eliminado em seguida.
Nos Stories do Instagram, Marília comemorou a saída do ex-casa de vidro. "Eu bem que avisei. Vem ser feliz aqui fora, ovão de ouro", zombou ela na terça (31). Os dois vão participar de uma entrevista com Ana Clara Lima e Bruno de Luca nesta quarta (1º), às 20h, no Multishow.
Semana passada, antes de ir para o quarto secreto com Fred Nicácio, a potiguar acusou Tavares de manipular os brothers para impedir que eles se aproximassem dela. "As pessoas mudaram o jeito de me tratar diante das atitudes dele. Acho isso um jogo sujo, baixo", disparou a influenciadora.
"Concordo com você que a gente não teve uma boa troca desde o começo. Mas discordo que foi por falta de tentativa. Faltou um pouco de proatividade sua. Se você tivesse passado menos tempo olhando dentro do espelhinho passando rímel, talvez a gente teria uma conversa melhor", retrucou o modelo.
"Não procede essa sua desculpinha", criticou Marília. "Não vou nem retrucar, porque vocês vão sair amanhã e a gente nunca vai se ver", discutiu Tavares. Revoltada, a maquiadora jogou uma maldição no rapaz: "É, não retruca, não. O Brasil tira você depois, meu amor. Eu saio amanhã, e você atrás".
Confira abaixo o momento:
E a Marília que tem sangue de Maria Bonita, acertou ✔️
— Falo mesmo BBB 23 (@FaloMsm1_) February 1, 2023
Tchau Gabriel 👋
O Tadeu | O Black#BBB23pic.twitter.com/7g8T5gJzzk
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.