Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTOU

Festa do BBB 25 tem choro, surto de Diego Hypolito e até atendimento médico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego Hypolito segura o ombro de Aline Patriarca e chora em festa do BBB 25

Diego Hypolito desabafa sobre exclusão com Aline Patriarca durante a primeira festa do BBB 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2025 - 8h39

A festa do BBB 25 foi cheia de emoções, especialmente para Diego Hypolito. O ex-ginasta chorou com a irmã, Daniele Hypolito, e desabafou para Aline Patriarca que "não se encaixava em lugar algum". Também já havia dito que pretendia ir para o paredão para testar se é "chato mesmo". Além do surto do atleta, Gracyanne Barbosa chorou ao ouvir a música 26 de dezembro, parceria de Ludmilla com Belo, e Raissa Simões teve uma crise alérgica e precisou de atendimento médico.

A moça ainda foi alvo do ciúme do pai, Edilberto Simões, que se incomodou ao vê-la dançar sensualmente no palco. "Desce daí agora", disse o palhaço, em tom de brincadeira. A artista circense fazia uma performance de Anaconda, de Luisa Sonza, logo após Ludmilla deixar o palco.

A cantora fez um longo show, no qual ainda anunciou o nome de sua filha, Zuri. Dentre o setlist, a música 26 de dezembro fez Gracyanne se emocionar. Ela pegou a mão da irmã, Giovanna Jacobina, e chorou copiosamente. A música é uma parceria da cantora que se apresentou na festa desta sexta (17) e de Belo, ex-marido da musa fitness.

Pouco depois, Raissa começou a passar mal. Ela foi levada às pressas para o confessionário, e os brothers se amontoaram na porta. Gracyanne narrou a situação: "Ela começou a ficar vermelhinha, e eu achei que fosse o microfone. Falei: 'Deixa eu tirar o microfone um pouquinho.' Vi duas bolinhas e perguntei: 'Quer água com açúcar? Você tá conseguindo respirar?'", começou a influenciadora.

"Depois, percebi que o peito dela começou a ficar vermelho. Pensei: “Cara, isso é crise alérgica.” Em questão de segundos, empolou tudo, e ela já foi levada. Espero que tome um antialérgico e fique tudo bem", completou ela.

O pai de Raissa, preocupado, recebeu o acolhimento de Diogo Almeida e Vilma Nascimento. Os participantes também recepcionaram a mineira com um abraço em grupo quando ela enfim foi liberada. "Obrigada, gente, sério", agradeceu ela. Vilma tranquilizou a família. "Tá tudo bem, deu tudo certo agora."

Paranoico, Hypolito desabafa com Aline

Para Diego Hypolito, contudo, nada estava certo. O atleta pegou Aline para fazer confidências em meio a pista de dança. Ele a questionou se estava fazendo algo errado. "Eu não estou entendendo porque estou recebendo tantos 'negocinhos'", declarou ele, em referência ao Queridômetro.

"Porque prego que se destaca toma martelada", tranquilizou a ex-policial militar. A soteropolitana afirmou que o colega tem uma "necessidade de aprovação", e que não vai sair do pé dele até ele parar com isso. 

O comentarista esportivo diz que gosta de vários participantes, inclusive de Gabriel Yoshimoto --a quem pretende conquistar até o fim do reality. Mas a dupla de Vinícius Nascimento pedirá para ele segurar a linha. 

"Cada pessoa tem o seu momento, é normal. Só não torna isso um problema, porque você acaba deixando de agir naturalmente sem perceber. Quando você se preocupa, acaba acontecendo", arrematou ela. Ele disse que está acostumado com uma "busca excessiva", ainda mais dentro daquele ambiente, em que se sente "perdido". "Eu tenho a sensação de que eu não me encaixo em lugar nenhum", disse.

O ginasta, no entanto, afirmou se sentir acolhido pela Líder da semana. "Desde que você chegou, você recebeu meus carinhos de verdade, com coração, porque os meus carinhos são de verdade para qualquer pessoa", se derreteu ele. 

Esse foi o segundo "surto" do medalhista olímpico nesta madrugada. Antes da festa, ele já havia conversado com Daniele sobre se sentir excluído. A irmã quem ressaltou que os dois nunca eram "chamados para fazer absolutamente nada", e o ginasta passou a teorizar sobre. 

"Eu tento ser meio tranquilo, eu sou uma pessoa que está em qualquer lugar, mas não sei. Eu tenho essa sensação também", arrematou o rapaz. O ex-atleta, contudo, levantou a psossibilidade de eles estarem com mania de perseguição. 

"Não, Diego, não é perseguição. Todo mundo chama todo mundo para fazer vídeo ali, no negócio", declarou Daniele. O ginasta tentou manter a calma. "Está todo mundo vivendo o seu sonho. E a gente tem que respeitar, está cada um vivendo o seu sonho. Às vezes, é uma coisa totalmente da minha cabeça e da sua. E minha energia hoje não tá muito boa, eu não estou bem", arrematou.

Mas ele ficou mais complexado logo depois. "Às vezes, a gente é chato e nem sabe", afirmou o ginasta. "Eu até estou com vontade de, realmente, eles colocarem a gente no Paredão... Para ver se as pessoas não gostam mesmo da gente ou se é coisa da nossa cabeça. Coloca a gente no Paredão, se a gente for chato mesmo, a gente já sai logo", arrematou. 

Daniele reforçou que não deseja sair. O atleta concordou: "Eu não quero sair de jeito nenhum. Você não entendeu a situação do que eu quis dizer. É óbvio que eu não quero sair, mas, às vezes, é bom", opinou o atleta. "A gente já fica sabendo", completaou a irmã.

"Se a gente é chato mesmo. Ou se a gente é legalzinho", brincou Diego Hypolito, que, logo em seguida, se declarou à irmã e disse o quanto a ama.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.