Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NAS FADAS

Festa do BBB 24 é marcada por briga de Alane e Bia: 'Vou sair por causa disso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Alane Dias e Beatriz Reis no BBB 24

Alane e Beatriz discutiram no quarto durante a festa do BBB 24 da noite deste sábado (6)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2024 - 9h45

Alane Dias e Beatriz Reis se estranharam durante a festa deste sábado (6) do BBB 24. A vendedora ficou magoada ao ser aconselhada a respeitar o espaço de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. A bailarina tentou explicar que não quis ofender a amiga, mas terminou a briga acreditando que será eliminada do programa por causa disso.

O início da treta se deu por causa da situação mal resolvida entre Isabelle e Matteus. A dupla costuma dançar em todas as festas, e o clima de flerte fica evidente, o que desperta a torcida dos amigos. Na noite de ontem, não foi diferente. O gaúcho chegou até a dizer que ficaria com a manauara se não fosse "comprometido", referindo-se ao namoro que teve com Deniziane Ferreira no início do confinamento.

Depois disso, Alane sugeriu que todos dessem espaço para Matteus e Isabelle ocuparem a pista de dança. "É só para eles terem um tempinho, poxa. Estava tão bonito eles dançando na pista", comentou ela.

"Estava, mas, gente, está muito enrolado. Eu também tenho que dançar, senão vou perder a festa. Eu, Lucas e Giovanna sem poder aproveitar a pista porque os bonitos estão lá e não se beijam", rebateu a vendedora.

"Mas meu Deus! Estão me agredindo", brincou Isabelle, ainda em clima descontraído "Não é sem poder aproveitar a pista. É porque às vezes a gente tem que saber reconhecer o espaço do outro. O Marcus falava muito isso", tentou se explicar Alane.

Nesse ponto da conversa, Beatriz se ofendeu. "Você está falando que eu estou ocupando o espaço de alguém?", indagou. "Não estou", respondeu a bailarina. "Pelo amor de Deus, Alane, não faça isso. Meus adversários me julgaram pelo mesmo motivo", insistiu Beatriz.

"Jamais eu estou falando que você faz isso. Estou falando sobre respeitar o espaço deles", argumentou Alane. "Me magoa falar: 'Tem que respeitar o espaço do outro'. Até porque, quando eles estão dançando, eu estou dançando comigo mesma, eu estou me divertindo", justificou-se a vendedora. "Eu fico chateada quando você fala que 'está tomando o espaço do outro'", continuou ela.

"Estou dizendo que era um momento bonitinho que eles estavam dançando. Não sou igual às pessoas do Gnomo que falam de você", reforçou a manauara, tentando acalmar a amiga.

Davi tenta resolver a briga

A festa continuou, mas o clima seguiu pesado. Davi Brito, então, tentou fazer as duas se reconciliarem. "Não quero conversar", reagiu Alane, assim que o baiano entrou no quarto. "Pera aí, Alane, eu quero falar", pediu ele.

"Você não vai sair, Alane, se tem alguém que vai sair vai ser eu", sentenciou Beatriz, sobre o paredão, em que as duas disputam permanência com Giovanna Lima. "Eu estou apavorada com o paredão", continuou a vendedora.

"Eu também, eu estou no paredão, amanhã eu vou sair por causa disso", reclamou Alane, certa de que a treta selará seu destino no resultado da votação, que será anunciado neste domingo (7). "Bia, sério. Você pegou uma frase de um momento bonito, achou que era um ataque, e eu respeito você achar que é um ataque. E aí você reverteu de uma forma que parece que eu sou a Fernanda", disse Alane, em referência às críticas que Fernanda Bande fazia a Beatriz.

Davi, então, pediu que as duas o ouvissem. "Bora respirar um pouquinho. Vocês duas são pessoas que são duas amigas, vocês não têm que estar a essa altura do campeonato discutindo. A discussão pode gerar conflitos que pode ficar um mal-entendido, e quando for procurar reverter essa situação, pode ser tarde demais. Sabe o que vocês podem fazer de melhor? Levanta aqui e dá um abraço uma na outra", pediu.

reprodução/globoplay

Alane e Bia se abraçam

Alane e Beatriz fazem as pazes

"Morre esse assunto. Tá bom, Alane?", pediu o motorista. "Pode morrer na fala, mas na cabeça dela não vai morrer", retrucou a bailarina. "Bia, pode morrer esse assunto?", perguntou o baiano. Mas as duas acabaram não se abraçando naquele momento.

A reconciliação pra valer veio mais tarde, já na pista de dança. "Amiga, você está bem?", perguntou Alane. "Tá, você me perdoa?", pediu Beatriz. "Me perdoa também. Vamos zerar e esquecer isso, por favor", pediu a manauara. "Vamos!", respondeu a vendedora. "Por favor, eu não quero te magoar", seguiu Alane. "Está tudo bem!", confirmou Bia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.