FIM DA ALIANÇA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande e MC Bin Laden no quarto do líder do BBB 24; os dois brigaram na madrugada
Fernanda Bande e MC Bin Laden se desentenderam na madrugada desta segunda (25) no BBB 24. A confeiteira se estressou com o funkeiro, saiu do quarto e foi reclamar da postura do brother para os aliados do gnomo. O artista também ficou descontente com a sister. "Eu não quero mais essa proximidade, não quero mais amizade", disparou ele.
Após a formação do paredão, Fernanda, Bin, Leidy Elin e Giovanna Lima conversaram no quarto do líder. O último Camarote da casa relembrou um atrito com a niteroiense, só que a trancista e a nutricionista caíram na risada quando a boleira afirmou que ele tinha mentido para ela.
"Se for virar uma parada deselegante é melhor a gente nem conversar, Fernanda", soltou Bin Laden. "Que que tem a ver? Eu tô ouvindo você falando, quem está rindo é ela. Por que você tá falando de mim? Ela tá rindo, elas estão rindo, eu tô ouvindo você falando. Eu estou ouvindo você falando e eu tô esperando você terminar de falar", retrucou a sister.
"Entendi. Toda vez que a gente fala vira algo pessoal", reclamou o cantor. Fernanda, então, se levantou e avisou que ia embora: "Eu não estou num bom dia pra surto de ninguém. Pra mim acabou".
Na sequência, a sister foi para o quarto gnomo e relatou o estresse com Bin para Giovanna Pitel e Lucas Henrique Ferreira. "Não dá. Ele está falando umas coisas que ninguém concorda. Giovanna não concordou, nem Leidy, nem eu. Aí ele ficou com raiva porque ninguém concordou", explicou ela.
"Aí ele: 'não é pra chegar nesse assunto pessoal, eu quero concluir um pensamento'. Não era para eu ter dado uma deixa que ele mentiu para mim. Só que na hora que eu falei isso Leidy e Giovanna começaram a rir atrás, aí ele ficou bolado", contou a confeiteira. "Sentiu como uma alfinetada, como uma indireta", concluiu ela.
Enquanto isso, Giovanna chamou a atenção do ex-peguete no quarto do líder. "A questão é: não me importa o que você falou com ela antes, não me importa o que vocês falaram depois. O que aconteceu aqui foi que ela falou uma parada, aí você ficou ofendido, você cutucou ela, aí ela ficou put*. E você ficou cutucando de novo, aí ela apelou e saiu. Ponto", afirmou a mineira.
"Você sempre quer justificar as coisas. Para com isso. Me escuta de boa", pediu a nutricionista. "Tem hora que às vezes é melhor deixar pra lá pra não virar uma discussão. Era só continuar o assunto", aconselhou ela.
Mais tarde, Fernanda voltou para o quarto do líder e conversou sobre a situação com Giovanna a sós. "Que que esse garoto ficou falando depois?", questionou a niteroiense. "Brigou com todo mundo", contou a mandachuva.
"Hoje eu estou tendo um dia horrível e eu estava ouvindo o que ele estava falando", defendeu-se. "Estava todo mundo ouvindo o que ele estava falando. Ele não estava ouvindo ninguém, vamos começar por aí. Aí, beleza, você jogou uma parada na mesa que ele não gostou", concordou a nutricionista.
"Sim, porque ele queria usar um exemplo... Ele estava falando de manipulação o tempo todo, não é? Ele me manipulou pro bem, ele queria dizer essa história", justificou a amiga de Pitel.
"Mania horrível de ficar brigando com todo mundo. E sabe o que é o pior? É que a gente fala porque a gente está com ele. Se todo mundo quer ajudar é porque a gente se importa, ele não entende isso. Ele acha que está todo mundo sempre apontando o dedo para ele, julgando ele como errado, querendo virar contra ele, tudo o que a gente fala é para agregar na vida dele", discursou Giovanna.
"Acho que o maior problema, de fato, dele é que ele não consegue entender que as pessoas pensam diferente, têm opiniões diferentes sobre o assunto que ele já firmou muito, que ele deve ter passado por todo um processo de chegar naquele posicionamento, naquele pensamento. Então, assim, dentro dele já demorou muito para concluir essa opinião", palpitou Fernanda.
Giovanna afirmou que o MC é uma pessoa legal, mas que não sabe ouvir os outros. "Eu escuto tudo que ele fala. Aí, na hora que eu vou falar 'bom, mas eu não penso assim', já deu tudo errado. Ele sempre tem que estar certo", comentou ela.
Fernanda ainda relembrou que Bin tem o peso de ser o último Camarote da Casa. "Yasmin fez o favor de implementar isso na cabeça dele. Antes de ir embora, [ela] falou: 'Abre o olho, o exterminador [Davi] vai exterminar você'. Ele disse que não colou, mas colou", teorizou a boleira.
A niteroiense ainda alertou que o cantor explana as jogadas dos outros quando se irrita. "Ele explanou várias coisas de atritos que tinha com você lá no grupo. Falava coisas tipo 'passa-fora' que você deve ter dado nele", contou Nanda. "Ele não consegue abstrair nada", concordou Giovanna.
"Eu já fico preocupada. Tive várias conversas importantes com ele essa semana, que eu já acho que ele vai contar para um Buda da vida. Porque eu não confio no Buda, e Buda sabe. A gente está jogando no mesmo grupo agora? Estamos. Mas eu pegar e confiar no Buda, não confio", disparou Fernanda.
Já no quarto gnomo, o artista reclamou da briga com a sister e contou sua versão para Lucas Henrique. "A Fernanda saiu do quarto lá gritando", afirmou ele. "Ela chegou aqui chateada, ela falou", contou o professor.
"Ela chegou gritando comigo, e a Pitel me ameaçar falando que tem seis pessoas para ir no Sincerão... Pitel acha que eu tenho medo dela?", perguntou Bin. "Como assim? Ela falou que tem seis pessoas para... São seis pessoas que vão amanhã", explicou o capoeirista.
"Tem seis pessoas para ela falar no Sincerão", alegou o funkeiro. "Ela não falou isso, não. Eu acho que você entendeu de forma equivocada", ressaltou o carioca. "Eu entendi isso porque eu sei que a Fernanda chegou aqui gritando, porque ela foi gritar comigo lá em cima", alegou Bin.
"O meu erro está onde? De ter sido verdadeiro com a Fernanda. De ter falado: 'Fernanda, naquela hora eu joguei um verde porque eu não sabia se você estava confiando em mim'. Aí ela contou isso na frente das pessoas, da Leidy e da Giovanna, sendo que ela combinou que o que a gente conversa os outros não têm que saber. E eu falei: 'Fernanda, isso vai virar um assunto pessoal, não tem necessidade'. Aí ela foi e gritou comigo. Eu falei: 'Tá bom, deixa pra lá'. E ela saiu surtando", afirmou o MC.
Está de boa, só que eu não quero mais essa proximidade, não quero mais amizade, não quero mais conversa. Ela fica com a razão de que ela está certa.
"Esse 'bagulho' da Fernanda, ela ficou me cutucando, aí a Leidy começou a rir da minha cara, a Giovanna também. Me senti um palhaço", reclamou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.