BODAS DE PRATA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Paula Madeira e Michel Nogueira, do BBB 9 e do BBB 24; eles reclamaram de 'bodas de prata'
A Globo reuniu ex-BBBs de diversas edições para celebrar os 25 anos do reality, em uma chamada especial exibida nesta quinta (26), no intervalo de Mania de Você. Mas houve quem se incomodasse por não ser convidado. Ana Paula Madeira, do BBB 9, Hariany Almeida, do 19, e Michel Nogueira, do 24, vieram a público expressar seu descontentamento com a situação.
Hariany se limitou a comentar com um emoji que expressa tristeza em uma publicação sobre a comemoração nas redes sociais. Já Ana Carolina chegou a discursar sobre o tema. "Ser recordista de paredões por tanto tempo não é importante", disse ela, também num comentário. Depois, ela foi aos próprios Stories para argumentar a favor de sua presença no especial.
"Eu fiquei realmente chateada. Assim como eu, outras pessoas que foram protagonistas, não foram convidadas para essa festa. Eu acho que a gente merecia, eu fui recordista de paredões por 11 anos, paredão masculino e feminino. E eu acho que ainda sou recordista de paredão feminino", explicou.
"Então, pela minha história no BBB e por ser uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa, eu merecia meu lugarzinho lá. Mas tudo bem! Obviamente fiquei chateada, mas fazer o que, né?", se resignou ela.
A influenciadora ainda disse que o "BBB raiz" foi "pobremente representado". Segundo ela, a Globo priorizou convidar pessoas das edições mais recentes do programa.
"Provavelmente, muitas das pessoas que estão assistindo e estão comentando nas redes sociais, não conhecem o Big Brother de 15 anos atrás. Eu fico chateada pelo BBB raiz não ter sido tão bem representado, com mais pessoas e assim, não desmerecendo quem está na festa. Porque todo mundo que está lá merece, mas eu não sei se eles estão com orçamento apertado e não quiseram convidar as pessoas....", continuou.
Acho que, se vai fazer uma festa comemorando os 25 anos de Big Brother, convidem realmente os principais. Os protagonistas que não foram plantas e fizeram história dentro do programa.
Michel Nogueira também usou os Stories para comentar o especial. Ele, no entanto, disse estar justificando sua ausência após ser questionado por fãs. "Eu não fui convidado, como muitos outros não. E eu pergunto: será que ter ganhado três Provas do Anjo consecutivas não é fazer história? Será que ser um dos participantes do BBB 24 a mais ganhar prêmios, mais ou menos 300 mil reais, não é fazer história também? Você entrar no programa não é fazer história?", questionou.
"Então, eu falo: independentemente do que você fez lá dentro ou não, se você foi selecionado, aceitou participar dessa loucura toda, que é o sonho de muitos, como era o meu... E hoje, o sucesso do programa é por causa das pessoas que estavam lá dentro, independentemente se elas eram protagonistas, antagonistas. Fez história, e o sucesso do programa é por isso", disse ele.
Entre os convidados, estavam Kleber Bambam (BBB 1), Fani Pacheco (BBBs 7 e 13), Rafinha (BBB 8), Anamara (BBBs 10 e 13), Dicesar (BBB 10), Daniel Rolim (BBB 11), Ana Paula Renault (BBB 16), Jéssica Mueller (BBB 18), Kaysar Dadour (BBB 18), Gleici Damasceno (BBB 18), Babu Santana (BBB 20), Ivy Moraes (BBB 20) e Thelma Assis (BBB 20.
Das edições mais recentes, marcaram presença Caio Afiune (BBB 21), Gil do Vigor (BBB 21), Fiuk (BBB 21), Juliette (BBB 21), Arthur Aguiar (BBB 22), Fred Nicácio (BBB 23), Davi Brito (BBB 24), Beatriz Reis (BBB 24) e Fernanda Bande (BBB 24).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.