TUMORES NO ABDÔMEN
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
O médico e apresentador Fred Nicácio durante conversa no Big Brother Brasil 23, da Globo
A equipe de Fred Nicácio, do BBB 23, se pronunciou após boatos de que o médico havia feito cirurgia plástica para ficar com a barriga sarada ganharem força nas redes sociais. Por meio do Twitter, o administrador do perfil do brother explicou que ele tem uma cicatriz que é resultado de sete cirurgias realizadas para retirar tumores do abdômen. "Quase veio a óbito", revelou.
O assunto veio à tona por causa de um vídeo que está repercutindo na web. Na gravação, o confinado curte a piscina da casa e exibe uma marca perto da barriga.
"Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e, para remoção, foi necessário passar por uma cirurgia. No pós-operatório, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais sete cirurgias foram feitas para reverter a situação, e ele precisou ser entubado", escreveu o administrador da conta, nesta segunda.
Segundo a equipe de Nicácio, o médico teve que lidar com momentos delicados por conta dos procedimentos. "Três vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito. Sendo assim, não foi uma cirurgia estética como relataram", completou.
Não foi a primeira vez que a aparência do brother virou alvo de comentários nas redes sociais. Recentemente, internautas desenterraram fotos antigas de Fred, nas quais ele aparece com seu rosto original, antes de passar por uma harmonização facial.
Confira os posts da equipe de Fred:
3 vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito. Sendo assim, não foi uma cirurgia estética como relataram.
— Fred Nicácio🤴🏾 (@NicacioFred) January 30, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.