VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isabelle Nogueira começa a crescer em enquete e pode ficar com prêmio milionário do BBB 24
Uma parte do público aparentemente não aprovou as decisões de Matteus Amaral como líder no BBB 24. Na tarde desta quarta (10), o estudante de Engenharia foi ultrapassado por Isabelle Nogueira na enquete atualizada sobre o favorito ao prêmio milionário. Davi Brito, que enfrenta mais um paredão, segue na liderança.
Após a eliminação de Lucas Henrique Ferreira, o Buda, a enquete UOL aponta Davi como favorito com 35,1% dos mais de 20 mil votos. Isabelle já ultrapassou Matteus e até abriu considerável vantagem. Ela é a preferida de 33,05% dos leitores contra 25,04% do gaúcho.
Beatriz aparece em penúltimo lugar, com 4,77%, e só não é mais rejeitada do que Alane. A bailarina foi escolhida por apenas 2,04% dos participantes da pesquisa.
Davi aparece em uma situação mais confortável na enquete do Notícias da TV, com 65,96% de aprovação popular. Ele é seguido por Matteus (18,52%) e Isabelle (6,01%).
Beatriz, curiosamente, também está à frente de Alane no levantamento. A vendedora do Brás, na região central de São Paulo, é apontada como possível campeã por 6,33% dos telespectadores. A influenciadora, por 3,19%.
BBB 24: Quem vai vencer o reality?
O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt, tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
Confira como vai ser a reta final do Big Brother Brasil:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.