10º PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Fernanda Bande: aliados no BBB 24 correm risco de romperem amizade em paredão
O décimo paredão do BBB 24 pode eliminar mais um participante com alto índice de rejeição. Na berlinda com Rodriguinho, Fernanda Bande e Lucas Henrique, o cantor é o mais votado para deixar o reality da Globo na terça (27). Participante criticado nas redes sociais, Rodriguinho poderá sair do programa com uma porcentagem menor do que Marcus Vinicius, eliminado com 84,86%.
A enquete do Notícias da TV mostra Rodriguinho com 70,16% dos mais de 66 mil votos. O ex-Travessos arriscou a própria permanência ao afirmar que queria enfrentar um paredão para "testar sua força". Já Fernanda e Lucas "Buda" aparecem atrás do artista, com números menores.
O professor tem 15,35% de rejeição e está na segunda colocação para sair. Já a confeiteira, aliada de Rodriguinho, surge atrás do participante do Puxadinho com 14,49%. A sister já disputou uma eliminação apertada no último paredão, que acabou na eliminação de Deniziane Ferreira.
A pesquisa feita pelo UOL também indica a saída de Rodriguinho. Entre os mais de 200 mil votantes, ele acumula 63,67% dos números para sair. Lucas Henrique possui 20,35% dos votos, e Fernanda Bande, 15,98%.
BBB 24: Quem SAI no 10º paredão?
Este é o quarto paredão em que o público vota para eliminar um participante. Até a sexta berlinda, os votos eram para quem os telespectadores queriam que permanecesse. Juninho saiu com 60,35%, Marcus Vinicius com 84,86%, e Deniziane, 52,02%.
A décima formação de participantes que podem sair do BBB 24 gerou briga entre torcidas. Rodriguinho, aliado de Giovanna Pitel e Fernanda no reality, foi "traído" pelas equipes das sisters, que anunciaram votos contra ele. Os administradores de Lucas Henrique também se mobilizaram para eliminar o cantor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.