Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PARCIAL

Quem sai do BBB 23 amanhã? Contradição em enquete indica dúvida do público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Sarah Aline e Bruna Griphao

Sarah Aline e Bruna Griphao têm chances de deixar o BBB 23 no domingo (16): disputa acirrada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2023 - 9h57
Atualizado em 15/4/2023 - 12h12

O 15º paredão do BBB 23 tem deixado o público em dúvida sobre quem deve ser a eliminada da vez. Bruna Griphao e Sarah Aline estão no foco da votação e correm mais risco de deixar a competição no domingo (16). Já Aline Wirley é coadjuvante na atual disputa.

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 136 mil votos até a última atualização deste texto, a psicóloga larga na frente com 49,42%. A ex-Malhação aparece logo na sequência, com 45,39% das escolhas do público. Enquanto a cantora fica na lanterna com apenas 5,19%.

O resultado é diferente na enquete do UOL. A atriz apresenta rejeição de 73,78% entre os mais de 62 mil votantes. Sarah acumula 22,59%, e a ex-Rouge tem só 3,63% de chance de ser eliminada.

Os últimos quatro paredões foram favoráveis ao grupo formado no quarto deserto, com as eliminações de Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio e Cezar Black.

A eliminada da vez será anunciada no programa de domingo (16). Os confinados vão disputar uma Prova do Líder depois, e uma nova berlinda será formada.

Enquete atualizada agora

Enquete

BBB 23: Quem sai no 15º paredão?

Aline Wirley
3.67%
Bruna Griphao
45.05%
Sarah Aline
51.27%

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 15º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de domingo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.