CAIU NO CHORO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcus Vinicius no BBB 24; o comissário de bordo caiu no choro na tarde desta terça (13)
No paredão do BBB 24, Marcus Vinicius caiu no choro na tarde desta terça (13). O comissário de bordo desabafou sobre a chance de eliminação e pediu ajuda a Deus para seguir na disputa pelo prêmio em dinheiro. "Me dá a oportunidade, Senhor, por favor", disse ele.
Sozinho na academia da casa, o brother começou a chorar e falou em voz alta sobre seu desejo de continuar no programa de confinamento. "O tanto que eu quis estar aqui. O tanto que eu quis viver isso. Tenho muita história para escrever aqui dentro."
"Eu confio no seu propósito para mim, eu quero muito que seja aqui dentro ainda. Me dá uma oportunidade, Senhor, por favor", completou Marcus.
O comissário de bordo enfrenta Davi Brito e Isabelle Nogueira na oitava berlinda da temporada. O resultado será revelado por Tadeu Schmidt ao público na noite desta terça, durante o programa ao vivo na Globo.
Na enquete do Notícias da TV, Marcus Vinicius aparece em desvantagem na briga com a bailarina e o motorista de aplicativo. Até o momento da publicação deste texto, ele registrava 81,55% de rejeição popular.
Após o Sincerão de segunda-feira (12), o público do reality show lamentou que Marcus tenha caído em um paredão com os dois favoritos da temporada. Ele ganhou destaque depois de detonar Michel Nogueira durante a dinâmica.
"Davi e Isabelle apenas e nada importa. Marcus caiu no paredão errado, mas hoje sou #ForaMarcus", escreveu a usuária Dani, no X, antigo Twitter. "Todo mundo de acordo que o Marcus caiu no paredão errado, né? Craque demais chamando as plantas de plantas no ao vivo", comentou Matheus.
"Cara, o Marcus não tinha que estar nesse paredão, que inferno, Boninho. Faz alguma coisa", pediu o internauta Raphael Vicente, referindo-se a J.B. Oliveira, diretor de núcleo da atração.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.