FUNDO DO MAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico se culpou pelas eliminações seguidas do fundo do mar
Em desvantagem nas principais enquetes sobre o penúltimo paredão do BBB 23, Ricardo Camargo acredita ser culpado por uma maldição. Na tarde desta quinta (20), o biomédico brincou que, depois de ter se mudado para o quarto fundo do mar, os integrantes do grupo foram dizimados pelos rivais —foram nada menos do que seis eliminações seguidas.
Vote -->Alface ou Larissa? Enquete BBB 23 indica como está votação para quem sai
Deitado em uma das camas do aposento ao lado de Aline Wirley e Amanda Meirelles, Alface disparou: "Mano, eu vim para o fundo do mar e saiu todo mundo".
Ricardo rompeu com os aliados do deserto após uma discussão no Jogo da Discórdia, se mudando de mala e cuia para o quarto vizinho. Ele, porém, prometeu que seguiria uma estratégia individual --sem se juntar com os novos companheiros, principalmente pela rivalidade com Cezar Black.
Bastou o profissional de saúde arranjar uma cama no local que os novos colegas saíram um por um. Ao todo, foram seis eliminações seguidas de membros do quarto fundo do mar: Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Black, Sarah Aline e Domitila Barros.
Na enquete do Notícias da TV, que acumula quase 143 mil participações, a professora de Educação Física ainda tem uma clara vantagem sobre o adversário. Alface aparece como o mais cotado para deixar o Big Brother Brasil, com 56,64% dos votos, contra 43,36% da sister.
O cenário na pesquisa UOL, porém, é bem diferente e abre margem para uma divergência que pode causar um impacto importante na votação. Dos quase 54 mil votantes, 52,59% querem ver Larissa fora da casa. Enquanto o biomédico fica na lanterna, com 47,41%.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.