17º PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Alface e Larissa Santos em edições do Jogo da Discórdia no BBB 23: quem sai do reality?
No penúltimo paredão do BBB 23, o duelo entre Ricardo Camargo e Larissa Santos está mais desfavorável para o único homem que restou na casa. Além de liderar a votação da enquete do Notícias da TV, Alface também luta contra um retrospecto negativo: nas últimas seis berlindas, os eliminados o reality show foram os rivais das quatro mulheres que formam o grupo do quarto deserto.
Na parcial atualizada da pesquisa, que já registrou mais de 166 mil participações, o biomédico é rejeitado 56,73% dos votantes --a porcentagem de Ricardo aumentou nas últimas horas. Já a personal trainer surge com 43,27%.
A enquete do UOL, no entanto, traz um cenário diferente. Larissa surge com 52,44% dos mais de 59 mil votos. Já Alface é alvo de 47,56%. O público do portal tem demonstrado nas pesquisas mais recentes que não é muito fã das meninas do deserto, mas a vontade não tem combinado com o resultado da votação oficial, que acontece no Gshow.
Amanda Meirelles e suas parceiras conseguiram vencer rivais (Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros) nos seis últimos paredões.
Os questionários feitos em sites não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado no site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta quinta (20).
A final está marcada para terça-feira (25). Para definir o trio de finalistas, um novo paredão será formado no fim de semana. Participe da votação do 17º paredão e veja parcial atualizada:
BBB 23: Quem sai no 17º paredão?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.