PEDIU PARA SAIR
REPRODUÇÃO/GLOBO
Rodriguinho durante o Café da Manhã com Eliminado no Mais Você; cantor admitiu sofrimento no BBB 24
Rodriguinho foi eliminado na noite de terça (27) do BBB 24 e, na manhã desta quarta (28), já apareceu novamente na Globo muito mais aliviado. O cantor participou do Mais Você e admitiu que sofreu muito na casa. A experiência foi mais difícil do que ele imaginava. "Não faria de novo. Quis sair da casa quase no momento em que eu entrei", afirmou ele.
O pagodeiro foi entrevistado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete no quadro Café da Manhã com Eliminado. Ele já começou dizendo que tem sofrido de insônia há mais de um mês, devido ao nervosismo que passou no BBB.
"Aprendi coisas que nunca tinha aprendido na minha vida. Me vi fazendo coisas que as pessoas nunca me viram fazer. Ficava pensando nas brigas, nos meus filhos. Nunca mais eu julgo ninguém [no BBB]", afirmou ele.
O participante do Camarote disse que ainda está num processo de assimilar tudo o que aconteceu e que ainda nem pegou seu celular, com medo da enxurrada de informações.
"Jamais pensei que uma experiência fosse mudar tanto meu modo de ver as coisas. BBB é uma experiência fantástica, é uma experiência a cada dia. Você faz coisas que não faria aqui fora. Seu maior inimigo é você mesmo", declarou.
Ele ainda explicou que falou a vida inteira que não iria para o reality, mas mudou de ideia no ano passado. Entrar para o BBB era o sonho de Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho. Ele contou que disse não ao programa nas primeiras vezes que ouviu a proposta, mas foi incentivado por Bruna a aceitar o desafio e enfim topou.
"Pensei que falei dois nãos pra algo que ela sempre sonhou. Ela falou: 'acho legal, é um desafio, algo que nunca fez na sua carreira'. Aí liguei pro meu empresário, ele falou a mesma coisa. Falei: 'então legal, então vamos'. Aí depois foi o desafio de mostrar um Rodriguinho que nunca mostrei. Acho que mostrei até demais, até o que eu não queria eu mostrei", confessou
A pressão lá dentro é muito grande. Fiquei muito mal mesmo, nervosismo, insônia, dor no estômago, de tão nervoso que eu ficava. Eu não tinha medo de falar, esse é o problema. Sei que muitas coisas que eu falei as pessoas usaram contra mim. Aí coloquei na minha cabeça: não vou apertar o botão [de desistência], vou sair jogando.
O pagodeiro ainda revelou qual foi seu pior momento na casa: quando Raquele Cardozo triturou a carta da família dele no Sincerão. Rodriguinho ameaçou sair do programa.
"Foi meu momento mais forte, a maior dor que eu senti foi esse dia. Eu esperava minha carta ser destruída. Lá na sala eu falava 'gente, não leva pro coração que isso é jogo'. Mas eu não esperava que viesse de uma pessoa que jogava comigo. Que estratégia é essa de queimar uma carta do seu time? Eu jamais faria isso", detonou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.