NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelo Prata no Mais Você desta quarta (22): participante foi o primeiro eliminado do reality
Eliminado do BBB 25 com 55,95% dos votos junto da mulher, Arleane Marques, Marcelo Prata se desculpou por um mal-entendido ao tentar apalpar o bumbum de Gracyanne Barbosa. O servidor público afirmou que se surpreendeu ao ver pessoalmente o corpo da influenciadora e fisiculturista.
Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (22), Prata foi questionado sobre o que quis dizer quando sugeriu que alguém "contratasse" Gracyanne. "Para fazer comercial, novela, qualquer tipo de trabalho, porque o bumbum dela é de verdade mesmo. É uma coisa absurda, mas é uma miragem. Nunca vi uma bunda daquele tamanho em toda a minha vida", afirmou.
O participante acrescentou que defende o movimento feminista e não apoia comentários ou atitudes misóginas. "Sou um defensor das mulheres, nunca levantei a mão para a minha esposa. Estamos há 11 anos juntos e nunca brigamos", se defendeu.
"Sou contra esse movimento que está crescendo muito na internet, e esses canais não postam a realidade que a mulher vem sofrendo, e querem a aprovação masculina para reprovar e humilhar a mulher. A minha esposa anda nua no Carnaval, tenho admiração profunda quando ela está nua, amo demais minha esposa, gosto de mostrar ela", pontuou ele.
Arleane Marques concordou com o marido e pediu desculpas por ter ofendido Gracyanne Barbosa com sua atitude. No BBB 25, ela pediu para apalpar o bumbum da modelo e chamou o companheiro para fazer o mesmo. Gracyanne, no entanto, interviu quando o homem tentou apalpá-la.
"Foi bem difícil para a gente ver isso, porque não fizemos com maldade. A Gracyanne é uma mulher que eu admiro muito aqui fora. O bumbum dela chama atenção, é uma coisa linda. E eu queria ver, pegar. No mesmo momento eu percebi como ela ficou e pedi desculpas, mas na minha cabeça tinha ficado tudo bem. Eu e o Marcelo nos respeitamos muito. Foi realmente um mal entendido", declarou a eliminada.
Participar em dupla é um pouco mais complicado. Eu e o Marcelo, a gente se ama, mas a gente tem opiniões diferentes, pensamentos diferentes. E eu acho que isso ficou muito claro no jogo.
"Durante o jogo, a nossa visão era a mesma. Por mais que eu transitasse em outros lugares, ele conversasse mais com os meninos, no final sempre batia. Esse pensamento a gente acredita que contava muito. Mas realmente, como o público fala, ele pode ter me prejudicado, ou não, eu poderia ter seguido mais a frente", concluiu Arleane.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.