Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

BBB 25: Giovanna aponta machismo em fala de Marcelo sobre Gracyanne

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Giovanna Jacobina e Marcelo Prata

Giovanna Jacobina e Marcelo Prata durante dinâmica da discórdia na noite desta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2025 - 23h54

Giovanna Jacobina acusou Marcelo Prata de ter feito um comentário machista sobre Gracyanne Barbosa no BBB 25. A irmã da modelo, no entanto, não explicou qual havia sido a fala do adversário. "Eu sou bem leoa defensora e eu não gostei", justificou a sister.

Durante a edição ao vivo desta terça-feira (14), os confinados participaram de uma dinâmica da discórdia. Eles tinham que escolher uma dupla para colocar no jogo e escolher outras duas duplas para deixar fora do jogo. 

"A gente quer entender como as duplas estão se vendo na competição. Todo mundo tem uma primeira impressão. É um esquenta para o Sincerão. A dupla que tiver mais votos para ficar fora do jogo vai sofrer uma consequência: vai dormir fora de casa", explicou Tadeu Schmidt. 

Giovanna e Gracyanne apontaram Marcelo e a mulher dele, Arleane Marques, para ficarem fora do jogo, além de escolherem também Guilherme Albuquerque e Joselma Silva.

"O Marcelo porque ele teve um comentário um pouquinho invasivo e talvez machista sobre a minha irmã, e eu sou bem leoa defensora e não me senti muito à vontade, eu não gostei", explicou Giovanna.

"Eles é só porque a gente conheceu por último, mas já estou apaixonada por você dona Delma", completou Gracyanne. 

O que Marcelo falou? 

Giovanna não explicou qual havia sido o comentário feito pelo brother a respeito de Gracyanne, mas, aparentemente, ela estava se referindo a uma fala sobre o bumbum da irmã. 

Mais cedo, Arleane admitiu que gostaria de tocar no bumbum da ex-mulher de Belo, e Marcelo comentou sobre o fato de a modelo ter conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Depois, Arleane pediu permissão para tocar no bumbum da famosa; ela permitiu, mas disse não quando a adversária questionou se o marido também poderia fazer o mesmo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.