Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

BBB: Vilma detona Aline e acusa sister de usar romance para voltar do paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Vilma Nascimento e Aline Patriarca no BBB

Vilma e Aline no BBB 25; a idosa disparou comentários negativos sobre a adversária de jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2025 - 16h30

Vilma Nascimento resgatou o romance vivido por Aline Patriarca e Diogo Almeida no BBB 25 para fazer críticas à policial. A idosa acusou a adversária de ter usado o ator de forma estratégica para não ser eliminada do programa. "Ela se agarrou com ele para aparecer e voltar do paredão", disparou.

A participante mencionou a passagem do filho pelo reality de confinamento durante uma conversa com Maike Cruz e Renata Saldanha na tarde desta segunda-feira (24). 

"Ela inventou uma história. Não é carinho. Quando ela estava no paredão, ela levou ele para a piscina, ficaram se beijando... Isso com a intenção de ela voltar do paredão", destacou Vilma. 

"Ela se agarrou com ele para se aparecer e voltar do paredão, como ela voltou. Ela se agarrou nele. Ela disse: 'Eu dei todo carinho'. Eu falei: 'Que carinho? No dia que ele estava no paredão, você foi arrumar história, mentira, brigou com ele na segunda e na terça'", continuou a "sogra" da policial. 

"O que eu não entendo é isso. Se eu gosto de uma pessoa, se eu escolhi me relacionar com ela, o mínimo que eu tenho que fazer é defender essa pessoa. Ela levava ele para o Sincerão", concordou Renata. 

Essa não foi a primeira vez que Vilma fez a caveira de Aline. Em outros momentos, a sister já deixou bem claro que não aprova um relacionamento entre Diogo e a policial.

"A gente não pode falar aqui as coisas, mas eu estava só em oração, cara [para Diogo largar Aline]. Não estava de bobeira, não. É só aquele momento, tira onda, um dia, dois", disse ela, em conversa com aliados. 

"É legal para ser amiga, porque é engraçada, é interessante, entendeu? Mas, compromisso? Deus me livre. Eu pedi muito a Deus, gente [para não acontecer]", admitiu a mãe do ator. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.