PLANTA EXPOSTA
REPRODUÇÃO/GSHOW
Gabriel Tavares: segundo eliminado do BBB 23 não segurou língua para criticar ex-aliado
Gabriel Tavares criticou o jogo de um dos participantes que era seu aliado no BBB 23. O modelo se posicionou como o melhor estrategista da temporada e detonou o youtuber Fred. Para o ex-casa de vidro, o jornalista foge das brigas e se esconde para evitar ser alvo dos confinados. Jonathan Azevedo concordou que ele é um forte candidato ao prêmio milionário.
"E a pessoa que não dá papo reto, só fica nos cantinhos?", questionou o ator da Globo. "Que eu tive convivência e consegui interpretar melhor é o Fred Desimpedidos, de longe. Ele fica flutuando, é muito inteligente e sabe ouvir mais do que fala", respondeu o eliminado no podcast BBB Tá On, do Gshow, nesta sexta (3).
"Se você for analisar as pessoas que chegaram nas finais, tem sempre aquela que o público abraça, por conta de alguma situação, e a pessoa que escuta muito bem. Nem sempre é o que fala mais", afirmou Azevedo.
Confira abaixo o trecho da conversa:
Tavares também foi questionado sobre a personalidade "esquentada" de Ricardo Camargo, que brigou com Key Alves após furar a fila do banho. "Ele é um cara que leva as coisas muito a sério. São coisas pequeninhas, ele não consegue pedir desculpa. Se alguém tivesse entrado ali na frente [da fila] do confessionário, teria essa treta também", opinou.
"Tem gente que chega e até anima o lugar, e outros se sentem desconfortáveis, não tem lugar de fala. A galera muito ansiosa estava falando demais e não deixava o outro falar. Eu sou de lua, depende de como eu acordo. Ali, por enquanto está tranquilo, mas depois do primeiro mês começa a puxar um pouco", completou o segundo eliminado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.