Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSE LIVRE

E Jade Picon? Mãe de Paulo André libera ex-BBB para 'pegar geral'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André com um uma camisa preta e sorrindo no palco do Domingão, logo após chorar

Paulo André no Domingão: mãe do atleta libera filho para aproveitar fama de galã e solterice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2022 - 20h24

Mãe de Paulo André, vice-campeão do BBB 22, Mari Camilo liberou seu filho para paquerar bastante e aproveitar a exposição que teve no reality show da Globo nos últimos três meses. Sem citar nada sobre Jade Picon, com quem o atleta viveu um romance na casa, ela afirmou não sentir ciúme: "Deixa as meninas virem". 

Mari encontrou seu filho no palco do Domingão com Huck, exibido neste domingo (1º). A gravação aconteceu durante a semana e foi a primeira vez que o atleta viu seus pais desde que saiu da casa. Em alguns momentos, eles se emocionaram e lembraram de algumas situações mais difíceis de sua vida. 

Em dado momento, Huck questionou a mãe sobre a fama de pegador que Paulo André tem ganhado. Nas redes sociais, ele foi considerado o galã da edição do reality neste ano. Para Dona Mari, não há nenhum incômodo que ele fique com quem quiser, já que ela convive com três homens em casa. 

"Não sou ciumenta, possessiva... Tenho três meninos. É um nível de testosterona alto na minha casa. Não tem como ter ciúme ou então vou sofrer muito (risos). Deixa as meninas virem", brincou ela, que ouviu coro de "sogra!" da plateia, que era formada majoritariamente por mulheres nos Estúdios Globo. 

Paulo André não escondeu que entrou no programa para dar uma vida melhor para seus pais e chorou ao falar deles. "Me apoiaram no meu sonho", disse o velocista. Rafa Kalimann, que estava como convidada do programa, se emocionou com a história e comentou que teve uma criação parecida. 

"Parece um sonho. Fui criado dessa forma, foi o espelho do que aconteceu lá dentro. Sou muito grato aos meus pais", concluiu Paulo André. 

Veja o momento:


Últimas de BBB22

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.