PRESSIONADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Douglas Silva é participante do BBB 22; o ator faz parte do grupo Camarote no reality show
Douglas Silva assumiu ter pensado em desistir do BBB 22 após o último Jogo da Discórdia. Nesta quarta-feira (16), o integrante do Camarote ressaltou que só continua no reality show da Globo porque não quer decepcionar sua filha. "Eu estava doido para xingar alguém", disse o brother.
Durante uma conversa com Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli, o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens (2002-2005) desabafou sobre a pressão na dinâmica que promove o caos entre os participantes.
"No penúltimo Jogo da Discórdia, pensei em apertar essa porra [o botão]. Eu falei: 'Vai tomar no cu', não vou ficar passando por essa porra, não'. Eu estava doido para xingar alguém", contou o famoso. "Sério mesmo?", reagiu Bissoli.
"Sei que minha filha está vendo essa porra, ela ia me ver perdendo a linha. Aqui eu estou aprendendo a me controlar. É que estava vermelho [o botão para apertar], mas eu pensei para caralho [em desistir]", continuou Douglas.
"Uma das coisas mais complicadas é que você tem que inventar motivo, não inventar, mas é foda, tem que colocar aquelas placas nas pessoas. Esse último [jogo] foi foda", opinou Lucas.
Pedro Scooby também entrou na conversa e aconselhou os colegas a não se importarem tanto com a atividade. "Por isso que você não pode levar a sério, eu não vou levar a sério. Não tem como levar aquilo ali a sério, uma pessoa nunca ia mandar na minha cara, no meio da rua: 'Você é muito fútil", comentou ele, referindo-se à crítica feita por Linn da Quebrada sobre ele.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.