QUARTO FECHADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diego Hypólito no BBB 25; ele ficou indignado com divisão de camas após quarto ser fechado
Após a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (8) no BBB 25, os brothers se organizaram para dormir. No entanto, a escassez de camas, por conta do fechamento do quarto Anos 50, rendeu discussão. Diego Hypolito tomou as dores de Guilherme Albuquerque, que está dormindo no chão. Já Camilla Maia afirmou que Guilherme "não é um pobre coitado".
Ao chegar ao quarto Fantástico e ver o genro de Joselma Silva mais uma vez dormindo com edredons no chão, Diego ficou revoltado. "Só porque o moleque é gente boa, é legal, ele não tem que dormir na cama? Ah, me poupe!", disse.
O ginasta ainda comentou que, quando o quarto Anos 50 ainda estava aberto, Guilherme já dormia no chão lá. Vinícius Nascimento, no entanto, afirmou que havia revezamento de camas no quarto. "Cada dupla dormia na cama de casal um dia", explicou.
"A questão não é como eles vão revezar. Eles podem revezar da maneira que eles quiserem. Eu só acho o seguinte, independentemente se tem dois quartos, o desconforto tem que ser para todas as pessoas do programa, e eu não concordo de o Guilherme ser sempre a pessoa que dorme no chão. E a culpa não é da Renata [Saldanha], da fulana, do beltrano, a culpa é de todo mundo", afirmou o irmão de Daniele Hypólito.
Neste momento, Camilla entrou na discussão e discordou do atleta. "Não é de todo mundo, e ele responde pelo o que ele quer. Nós oferecemos cama para todo mundo da casa. Ele não é pobre coitado e ele não é maluco", detonou ela.
Diego retrucou: "Não acho que ele seja pobre coitado, Camilla. [...] Por mais que você não tenha subido no quarto, eu me coloco no lugar da outra pessoa em uma situação como essa".
A irmã de Thamiris Maia ainda continuou sua argumentação: "Diego, mas se eu falo para você: 'Diego, tem uma cama vaga lá no meu quarto. Diego, quer dormir lá?'. Eu vou falar o quê?", pontuou. Diego concordou que, neste caso, a pessoa que recusa a cama está errada.
"Foi isso que aconteceu. Quem vinha era quem, Aline [Patriarca] e Vinícius. Tanto que eles estavam dormindo confortáveis aqui, porque eles estavam vindo. Aí é da pessoa. Se a pessoa não quer vir, não tem o que a gente fazer", Camilla falou, encerrando a discussão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.