Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CÔMODO

Davi se revolta com quarto magia fechado no BBB 24: 'Nem tem cama pra todos'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito sentado na cama do quarto magia do BBB 24

Davi Brito no quarto magia do BBB 24; Boninho fechou o cômodo da casa nesta quinta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 11h49

O quarto magia foi fechado na manhã desta quinta (14) e deixou Davi Brito revoltado. J.B. Oliveira, o Boninho, avisou nas redes sociais que ele avisaria aos brothers que o cômodo não poderia mais ser utilizado, mas a decisão deixou o baiano chateado. "Nem tem cama para todo mundo", reclamou.

A decisão de fechar o quarto magia foi tomada após a eliminação de Yasmin Brunet. No cômodo, só dormem Davi e Isabelle Nogueira. "Agora eles são 12, pra que tanto quarto? Pra que tanto conforto? Acho que tá na hora de a gente juntar eles um pouquinho mais...", afirmou Boninho em vídeo publicado no Instagram.

"[Vamos] trocar esse calor humano, esse amor que têm um pelo outro. Então, amanhã de manhã, tchau, quarto magia. Acabou!", acrescentou o diretor do reality show.

O anúncio foi feito logo após os participantes cumprirem a dinâmica do Raio-X. "Atenção todos: hoje o quarto magia será fechado. Retirem seus pertences", pediu o Big Boss, deixando Isabelle e Davi incrédulos.

"Sério gente? Caralh*... Nem tem cama suficiente pra todo mundo", disparou o motorista de aplicativo. "Qualquer coisa a gente reveza, eu durmo no chão, tu dorme na cama", sugeriu a cunhã-poranga. 

A manauara também lembrou que tem uma cama disponível no quarto gnomo, mas admitiu que não pretende se mudar para o cômodo. "Não vou pra lá, não. Sem clima", pontuou.

Ao arrumarem seus pertences, Isabelle e Davi começaram a sentir uma certa nostalgia. A dançarina aproveitou para se despedir do quarto no qual dormiu desde o começo do Big Brother Brasil.

"Muito obrigada, quarto maravilhoso, abençoado, lindo. Obrigada, meu Deus. Muito obrigada, meu pai", agradeceu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.