DESCONFIANÇA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24; motorista de aplicativo percebeu mudança de rivais após voltar do paredão
Davi Brito admitiu que está incomodado com a mudança de alguns adversários no BBB 24. Nesta sexta (16), o motorista de aplicativo afirmou que Wanessa Camargo mudou a forma de tratá-lo desde que ele retornou do paredão pela Prova Bate e Volta. "Ela não olhava na minha cara", comentou.
Durante uma conversa com Isabelle Nogueira, o condutor desabafou sobre o sentimento de estar sendo bajulado pelos colegas de confinamento por ter sobrevivido ao julgamento do público.
"Não é só no Bin Laden que eu não confio. Tem uma galera que eu não confio. Wanessa e Yasmin [Brunet] mesmo não confio. A Wanessa nem olhava na minha cara, eu voltei do Bate e Volta, e ela começou até a sorrir para mim com medo de eu ganhar alguma prova e indicar ela. Ela é falsa", disparou ele.
Desde que Davi retornou do último paredão, a filha de Zezé Di Camargo mudou o tom para se referir ao rival. Durante uma conversa com Rodriguinho, a cantora chegou a dizer que seu alvo havia mudado.
"Bin virou meu alvo principal, esquece Davi. Davi virou segundo lugar", afirmou Wanessa. "Até ela conversar e ficar tudo bem", rebateu Rodriguinho. "De jeito nenhum, para mim já foi. Eu dou duas conversas. É assim, no máximo, já acabou", completou a sister.
A desconfiança de Wanessa sobre o favoritismo de Davi aumentou após Lucas Henrique receber o sinal de alerta sobre o desempenho de sua liderança. O professor desapontou o público ao indicar o motorista na última formação de paredão.
"Eu recebi 'alerta', mas para todo mundo a gente vai falar que foi 'ninja', para qualquer pessoa que perguntar", pediu o professor. "Gente, é fato. O Davi está querido lá fora. É muito fato", avisou Wanessa.
"Mas é por causa disso que ganha alerta?", questionou Yasmin Brunet. "O Rodriguinho também ganhou alerta", respondeu a filha de Zezé Di Camargo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.