APÓS PROVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maike Cruz discutiu com Daniele Hypolito após vencer Prova do Líder nesta quinta-feira (27)
Daniele Hypolito se revoltou após ser tachada de leva e traz por Maike Cruz no BBB 25. O novo líder colocou a ex-ginasta na mira do paredão e afirmou que ela havia levado informações para grupos diferentes da casa. "Não levei", negou a ex-atleta na noite desta quinta (27).
Ainda durante o programa ao vivo na Globo, a irmã de Diego Hypolito rebateu a acusação do rival. "Eu não levava conversa nem de um grupo e nem para o outro. Sempre deixei claro que, sempre que possível, ajudava as meninas".
"E a Gra [Gracyanne Barbosa]?", questionou Cruz. "Pelo amor de Deus! Eu nunca levei nada para Gra", respondeu a sister. "A gente achava que era minha amiga", comentou Diego. "Mas você levou que seu grupo iria votar nela, antes de ela perguntar para o Gui [Guilherme Albuquerque]", insistiu Maike.
Após deixarem a área de provas, Daniele e o líder continuaram brigando. "Ela [Gracyanne] perguntou: 'Gui, você vai votar em mim?'", observou ele. "Mas eu não levei que o grupo ia votar nela, eu falei que eu...", continuou a participante.
"Mas dá no mesmo Dani... Você não entende? Se você não vai votar, você está querendo dizer que todos os outros vão", rebateu Maike. "Eu posso ter me expressado mal com ela, mas eu não levo informações das pessoas uma para a outra", completou Daniele.
Além de Daniele, Maike também colocou Joselma Silva e Diego na mira do próximo paredão. "A Delma é uma pessoa que eu gosto, mas, seguindo a régua que o Guilherme colocou, de que a gente não pode fugir dos nossos embates. Ela declarou no ao vivo que a Eva era um embate meu e acabou salvando ela do paredão. Eu não salvaria um embate meu", justificou ele.
"E para o Diego, que trouxe coisas da primeira semana. Não dá para ficar remoendo coisas antigas. Isso mostra que ele não está tão atento. Eu acho que ele está morno, parado", completou Maike.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.