Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO SERÁ INVESTIGADO

Confinado no BBB21, Lucas Penteado é denunciado por agressão e cárcere

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lucas Penteado deitado na cama do quarto Cordel no BBB21

Lucas Penteado no BBB21; suposta ex-namorada do ator denunciou ele por cárcere privado e violência doméstica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 13h46

Confinado no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado foi denunciado por agressão, cárcere privado e violência doméstica por uma suposta ex-namorada. Na segunda-feira (1º), ela registrou um boletim de ocorrência contra o ator na Delegacia de Defesa da Mulher localizada em Diadema, região metropolitana de São Paulo.

"O caso foi registrado na DDM de Diadema nesta segunda-feira (1°) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para o Notícias da TV.

Segundo o boletim, ao qual o UOL teve acesso, a suposta vítima disse que teria namorado o brother durante cinco meses e que o relacionamento teria terminado em maio de 2020.

"Os desentendimentos entre eles acontecem desde o início do relacionamento, vez que já foi ameaçada de agressão física sem motivo aparente, agredida com empurrões e fortes apertos nos braços, perturbada na sua tranquilidade, pois sempre enviava pessoas para persegui-la em Diadema", explicou a mulher no registro oficial da denúncia.

No B.O., a suposta vítima também afirmou que "se sentiu obrigada à prática sexual, cedendo por medo de ser agredida" e que foi diagnosticada com depressão e ansiedade.

A reportagem entrou em contato com a equipe que auxilia Lucas Penteado no relacionamento com a imprensa, enquanto o brother segue sem assessoria, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.