Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIVISÃO DE COMIDA

Compras para Xepa causam discussão no BBB 25: 'Eu não vou dar a mais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinícius Nascimento e Camilla Maia estão sentados no sofá da sala do BBB 25

Vinícius Nascimento e Camilla Maia na sala do BBB 25; brothers discutiram divisão da comida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2025 - 10h53

Os participantes da Xepa discutiram sobre a divisão da comida na manhã deste sábado (1º) no BBB 25. Camilla Maia não concordou com a sugestão de Vitória Strada de dar mais estalecas do que os outros para as compras da semana. "Eu não vou dar a mais para todo mundo comer pra caramba", disparou a carioca.

Na sexta (31), os líderes Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz fizeram a nova divisão da casa. Eles escolheram as duplas João Gabriel e João Pedro Siqueira e Renata Saldanha e Eva Pacheco para o VIP; o restante da casa ficou na área mais simples.

Durante esta manhã, os confinados foram chamados para fazer o mercado. O grupo da Xepa começou a debater a quantidade de estalecas que cada um pode ceder.

Vitória afirmou que quem tinha mais estalecas poderia dar valores maiores, mas a trancista não gostou nada da sugestão. "Se todo mundo der 600, a gente dá 600", rebateu Camilla.

"A gente não está se escutando", reclamou a atriz. "Eu nem comecei a falar. Na semana passada, nós demos a mais. Quem não tem estaleca é porque tomou 'estalecada'. Eu não vou ficar cobrindo", retrucou a irmã de Thamiris Maia.

"Eu estou disposta a dar o que eu tenho. Se cada um falar de uma vez, todo mundo se escuta", defendeu a intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder.

"Eu não como muito, mas eu vejo todo mundo comendo tudo descontroladamente. Eu não vou dar a mais para todo mundo comer pra caramba, não vou", insistiu Camilla.

"Acho que todo mundo tem que ter consciência. Todo mundo aqui é adulto e todo mundo sabe que se acabar, acabou", comentou Thamiris. Vinícius Nascimento pediu para tentarem comprar o máximo de itens de acordo com o número de duplas. "Tem que comprar individual", rebateu a trancista.

Na noite anterior, Giovanna Jacobina já tinha reclamado da falta de alimentos. Os participantes que estavam na Xepa comentaram sobre a escassez de itens na cozinha. "Eles têm que mandar comida", disse a irmã de Gracyanne Barbosa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.