BRIGA POR PRÊMIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gizelly Bicalho no quarto branco; saiba como serão as novas regras da dinâmica no BBB 23
Tadeu Schmidt deu detalhes sobre como será o quarto branco do BBB 23. Nesta terça (7), o apresentador explicou que dois participantes vão duelar dentro do cômodo. O ganhador leva não só a imunidade como também um carro zero-quilômetro. O perdedor, por sua vez, irá direto para o paredão --e não participará da Prova Bate e Volta.
O pontapé inicial será dado na manhã de quarta (8), em que os confinados vão se deparar com uma surpresa no jardim. Um botão estará disponível no meio do gramado e quem apertá-lo será imediatamente enviado para o aposento. O jogador ainda terá de escolher um rival para enfrentá-lo.
"Amanhã não vai ter o tradicional toque de acordar. Exatamente às 10h, a gente vai liberar a área externa da casa. Lá fora, no gramado, vai ter um botão misterioso. Quem apertar primeiro vai para o quarto branco e indica alguém para ir junto", contou o jornalista.
Pela primeira vez, o quarto branco vai trazer um prêmio para incentivar os competidores a irem até o final. "Duas pessoas vão participar de um duelo de longa duração. Ao perdedor, o paredão direto, sem Bate e Volta. Ao vencedor, a imunidade e um carro como prêmio", acrescentou.
Schmidt ainda contou que a prova não irá se alongar como na edição de 2020, em que Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Felipe Prior poderiam ficar até 72h longe dos colegas. "Caso os dois resistam até quinta, vamos ter um desfecho ao vivo", entregou ele.
Em 2020, última vez que o confinamento do terror aconteceu, o quarto branco reuniu Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Manu Gavassi.
O trio foi colocado no cômodo numa sexta-feira e ficariam lá até domingo, caso ninguém apertasse o botão vermelho. A cantora, no entanto, atrapalhou os planos de Boninho e desistiu no primeiro dia, se colocando no paredão da semana. Ela não foi eliminada e sobreviveu até a final da temporada, que terminou com Thelma Assis como campeã.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.