SAIBA QUAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O representante comercial Maike Cruz no BBB 25; público pediu a expulsão do participante
Os telespectadores acusaram o representante comercial Maike Cruz de ter quebrado duas regras de uma vez só no BBB 25. Além de descumprir o castigo do monstro, o que levou à anulação do Big Fone na madrugada deste domingo (26), o participante também deu um empurrão em Eva Saldanha durante a dinâmica. “Qual a necessidade?", perguntou um internauta no X.
As imagens mostram que o brother já estava com o telefone em mãos quando a bailarina se aproximou. Eles acabaram trombando no meio do jardim. Mateus Pires, que faz dupla com Vitória Strada, também estava no jardim.
Em geral, a direção do programa não desclassifica os participantes por qualquer contato físico que tenha acontecido acidentalmente. Maike, nesse caso, só seria expulso se ficasse claro que houve a intenção de machucar Eva.
O comportamento do participante, porém, foi criticado nas redes. “Não entendi até agora o que Maike queria ali, já tinha atendido o Big Fone, zero necessidade desse momento. Poderia ter machucado a Eva feio. Não deve ser expulso, mas assumiu um risco. A forma que a Wanessa [Camargo] foi expulsa no ano passado abriu precedentes", apontou Leandro Conceição.
“Por muito menos expulsaram a Wanessa Camargo. O Maike deveria ser expulso. A menina já tinha parado, já tinha visto que ele tinha atendido", concordou Laura Teixeira.
O apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo no BBB 25 para explicar aos competidores que o Big Fone seria cancelado por uma irregularidade.
Em seguida, Schmidt ainda alertou aos telespectadores de que o Big Fone vai voltar a tocar durante o programa neste domingo:
Como que fica o Paredão? Do mesmo jeito que a gente combinou. O Big Fone vai tocar outra vez, ao vivo, na abertura do nosso programa de domingo, com a mesma mensagem. Quem atender fica imune e manda outra dupla para o Paredão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.