RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black: enfermeiro se revoltou com acusações de Ricardo Camargo em Jogo da Discórdia
Cezar Black não retirou as ofensas que fez a Ricardo Camargo no último Jogo da Discórdia do BBB 23. Bruna Griphao acusou o enfermeiro de usar as fragilidades do sergipano. Após chamar o brother de "desequilibrado", Black argumentou que Camargo nunca comentou nada sobre ter sido diagnosticado com algum problema psicológico.
"Você pode usar várias outras coisas, mal-educado, folgado... Mas desequilíbrio traz outras coisas", opinou a atriz. "A partir do momento que ele é diagnosticado e eu usar isso pra agredi-lo é uma coisa. Ele teve algum diagnóstico? Que eu saiba, não", disparou Black.
"O que eu falo de desequilíbrio é dele ser uma pessoa agressiva. Ele é uma pessoa que não tem um senso. Todas as ações dele aqui dentro, quando ele acha que está contrariado, passa por cima pra brigar. Você está tendo dois pessoas e duas medidas", criticou o Pipoca.
O baiano afirmou que Bruna desconsiderou os xingamentos de Camargo a ele. "Eu lembro que ele te chamou de frouxo, falou de chorar, e acho que essas coisas são horríveis também, ninguém tem que se desrespeitar. Mas nesse quesito de usar a fragilidade...", se defendeu a atriz.
Black se revoltou com a sister:
Ele usou minhas fragilidades. Eu não sabia que ele tinha esse trauma. Falei com ele em relação ao que eu vejo. Não sei se ele tem um diagnóstico de transtorno mental. Se estivesse, não estaria aqui dentro da casa. Então vejo atitudes dele que são extremas.
"O desequilíbrio é porque ele é agressivo. Da mesma forma que ele me agrediu com palavras, usou o fato de eu chorar pra dizer que eu estava me fazendo de coitado. A gente foi pro intervalo e ele continuou colocando o dedo na minha ferida. Totalmente opressor. Eu pensei 'Vai me bater?'", finalizou ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.