RECLAMOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao e Larissa Santos durante festa do BBB 23; as duas estão na reta final do reality
Bruna Griphao se revoltou durante a festa do BBB 23 desta quarta (19). A artista não gostou nada de ver fotos suas antigas expostas no telão da balada e reclamou da situação. Larissa Santos perdeu a paciência e alertou a amiga. "Já deu, né?", disparou a professora de Educação Física.
As imagens foram usadas para homenagear os cinco sobreviventes do reality show da Globo. Amanda Meirelles, Aline Wirley, Larissa e Ricardo Camargo se empolgaram com a surpresa, enquanto a atriz não escondeu a irritação.
"Olha isso, o que é isso? Eu odeio essa foto. Que loucuras são essas? Eu tenho um monte de fotos de ensaio, eu nunca postei isso", resmungou a loira. "Isso aí não tem no Instagram, né?", perguntou a educadora.
"Não, essas fotos só têm no Google. Essa foto é horrível, eu nunca postaria essa foto. Quem mandou essas fotos? P*rra, pai, é sério, se você mandou essas fotos...", continuou Bruna. "Deu, né? Já deu, né, Bruna? Tudo tem limite", disparou Larissa.
"É a sua história", comentou Aline. "Eu estou puta com o meu pai mesmo", completou a atriz.
a produção odeia a bruna? não, que fotos são essas? tá reclamando e COM RAZÃO pic.twitter.com/pXkQ892KaN
— ges 🪢 (@gescomenta) April 20, 2023
Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Larissa Santos e Ricardo Camargo seguem confinados. A professora de Educação Física e o biomédico estão na 17ª berlinda e correm risco de deixar o jogo a poucos dias da grande final, marcada para 25 de abril.
Na enquete do Notícias da TV, Alface é quem aparece com maior risco de sair do programa. Ele registra 57,06% de rejeição, enquanto a aliada de Bruna tem 42,94%. Se o brother for eliminado, apenas as integrantes do quarto deserto irão continuar na disputa pelo prêmio em dinheiro.
O resultado do paredão será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo desta quinta (20). Após isso, uma prova será realizada para definir o primeiro finalista do reality.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.