REPROVADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao confere figurino escolhido pela produção para festa nesta sexta (7) no BBB 23
Bruna Griphao voltou a reclamar da produção do BBB 23 na noite desta sexta (7). Depois das queixas sobre a luva que a entregaram para a Prova do Líder, a atriz não gostou do figurino que recebeu para a próxima festa do reality show da Globo. Ela ressaltou que não é a primeira vez que as roupas a desagradam. "Toda vez isso", disparou.
Os participantes receberam peças claras para o evento, a artista não ficou feliz com a saia e o top escolhidos pela equipe do programa. Ela se sentiu desconfortável, sobretudo, com a parte de cima.
"O bojo está muito grande", avaliou ela, que se arrumava ao lado de Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos no quarto deserto. "Está muito feio. Toda vez isso", acrescentou.
Bruna se estressou com a produção pela primeira vez durante a Prova do Líder na quinta (6). A loira reclamou que a produção a entregou uma luva maior do que o necessário, a atrapalhando durante uma das etapas da dinâmica.
A jovem chegou até a semifinal na frente dos adversários e ganhou até uma vantagem. Ela poderia escolher em que posição a sua dupla jogaria primeiro.
Bruna teve dificuldade para lançar parte das bolinhas. "Droga, essa luva aqui saiu a prova inteira na minha mão", reclamou ela, que levou uma chamada de atenção. "Você precisa lançar todas", alertou Tadeu Schmidt.
"A luva não cabe na minha mão. Está o programa inteiro saindo", insistiu ela, que não recebeu qualquer resposta do apresentador. "Está saindo toda hora. Eu ia jogando, e a luva ia saindo. Não está cabendo na minha mão", continuou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.