REPERCUTIU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves e Bruna Griphao no BBB; atriz acusou a jogadora de vôlei de rivalidade feminina
Um comentário feito por Bruna Griphao sobre Key Alves na madrugada desta terça (28) no BBB 23 repercutiu nas redes sociais. Em conversa com colegas de confinamento, a atriz acusou a jogadora de vôlei de fomentar rivalidade feminina na casa. "Ela gosta de você. Ela tem problema com mulheres, você não percebeu?", disparou a carioca para Fred.
O bate-papo aconteceu logo após o Jogo da Discórdia, e Larissa Santos revelou estar incomodada com a atleta. "Sabe criança pequena quando não tem o que falar e aí quer fazer picuinha?", questionou. Aline Wirley concordou: "É muita picuinha. Chega a ser um negócio bizarro", comentou.
As competidoras se referiram ao fato de Key ter acusado a ex-Rouge de fazer caras e bocas, debochando de Domitila Barros enquanto participava da dinâmica. "Não teve nada a ver", opinou MC Guimê.
Fred estranhou o fato de ter feito o mesmo e não ter despertado a fúria da atleta. "Eu rachei o bico e ela não falou nada", comentou. "É porque ela gosta de você. Ela tem problema com mulheres, você não percebeu? Você não percebeu que o problema dela é com mulheres?", enfatizou Bruna. Larissa concordou. "É, ela é best friend do Fred", ironizou.
A fala de Bruna repercutiu entre os telespectadores. "Bingo!", escreveu Wallyson Novaes no Twitter. "Essa menina precisa de uma rivalidade feminina para alimentar as vozes da cabeça dela", disse Rodrigo Pires na mesma rede.
Nem todos, entretanto, concordaram. "Bruna tem uma facilidade pra apontar os defeitos dos outros, mas com os dela é totalmente cega", comentou uma usuária identificada apenas como Maria Clara no Facebook.
Veja o momento:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.