INDICAR OU NÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após analisar conflitos com Ricardo Camargo, Cezar Black considerou indicá-lo ao paredão
Cezar Black prepara suas estratégias para a próxima formação de paredão no BBB 23. Nesta quarta (5), o enfermeiro afirmou que está em dúvida se deve indicar Ricardo Camargo à berlinda, caso vença a Prova do Líder. Eles têm protagonizado conflitos no reality show. "Eu me considerarei frouxo", comentou o baiano.
Black compartilhou seu anseio em uma conversa com Sarah Aline, affair de Camargo. O profissional de saúde pontuou que indicar Alface será coerente com seus recentes posicionamentos no confinamento. No entanto, ele reconheceu que a atitude pode ser prejudicial para os seus aliados.
"Me pego muito nesse ponto de tentar agir com a minha coerência e do que seria benéfico para um contexto de grupo", desabafou Black.
O baiano analisou um cenário de vitória na Prova do Líder. Caso ganhe a liderança e atue em conjunto com os aliados, irá indicar uma participante do quarto deserto. No entanto, deixaria de votar em Camargo, seu principal embate nos últimos dias.
"Eu fujo completamente do que hoje é meu embate direto, a pessoa que jurou me colocar. Apesar de achar que ele não sai, eu me considerarei um frouxo se eu não considerar colocá-lo diretamente. Mesmo com a perspectiva que ele não saia", continuou.
Na formação de paredão do último domingo (2), Black e Camargo trocaram votos. Ao se basear nos discursos de Tadeu Schmidt no programa, o baiano acredita que as chances de eliminar o biomédico são baixas.
Então, eu fico naquele impasse: boto quem quer me tirar, quem me jurou de me tirar, que é meu embate direto, o alvo das minhas brigas, ou eu coloco estrategicamente alguma pessoa que eu acho que pode sair mais facilmente?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.