Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL

Beatriz confessa que está na seca após BBB 24: 'Ainda não beijei'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto mostra Alane Dias ao lado de Beatriz Reis

Alane Dias e Beatriz Reis durante o A Eliminação, no Multishow; as duas participaram do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 23h16

Beatriz Reis confessou que ainda está na seca após o BBB 24. Questionada sobre a vida amorosa fora do confinamento, a vendedora explicou que ainda não teve a oportunidade de ficar com ninguém. "Ainda não beijei", revelou a ex-sister, durante um reencontro com o elenco da temporada.

Na noite desta quarta (17), todos os participantes participaram do A Eliminação, exibido no Multishow. Ana Clara Lima estranhou o comportamento da ex-sister e questionou se ela estava bem.

"Está triste, Bia?", perguntou a apresentadora. "Estou nada, estou aqui", respondeu ela. "Beijou ontem?", continuou a contratada da Globo. "Não. Ainda não", confessou a vendedora. 

Mais cedo, em um encontro com Sabrina Sato, Beatriz revelou que está aberta para conhecer alguém. "Ela já está com cara de milionária do Brás. Os boys estão te esperando. Já tem uns cincos lá, você vai escolher agora. Qual você gosta? Qual você quer?", indagou a ex-Record. "Eu gosto de um topetinho, assim [forte]", explicou a vendedora. 

Quando foi anunciada no reality da Globo, Beatriz chamou a atenção do público ao expor sua virgindade em rede nacional. A jovem de 23 anos também disse nunca ter namorado. "Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha".

"Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada. Se não aparecer uma pessoa que vai somar comigo, rapa fora. Não vai atrapalhar meus sonhos. Uma hora vai acontecer", continuou.

"Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto pra quebrar, vou até o chão. BBB vai ver uma virgem um pouco diferente", completou Beatriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.