Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE A IMUNIDADE

BBB20: Babu Santana abandona prova de resistência e chora de cansaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana suado e exausto após a primeira prova de resistência do BBB20

Babu Santana após deixar a prova de resistência do BBB20; ator ficou exausto na primeira hora de atividade

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 0h53

Primeiro a abandonar a prova de resistência do BBB20, o ator Babu Santana chorou de dor e cansaço no início da madrugada desta quarta (22). O integrante da equipe Camarote não conseguiu aguentar o ritmo e saiu pouco menos de uma hora após o início da atividade que vale a imunidade de um grupo inteiro do Big Brother Brasil 20.

Apesar dos incentivos dos seus colegas, o artista sentiu muita fadiga, caiu deitado no gramado e teve que ir para o quarto após um aviso da produção que ele deveria deixar o campo de provas. Ao chegar no cômodo, ele bebeu água e caiu no choro.

Mesmo fora da prova, ele ainda pode ficar imune. Basta o seu grupo Camarote conseguir derrotar o Pipoca na atividade.

Na prova que começou ao vivo no programa da Globo, por volta das 23h20, os participantes de cada grupo foram separados por coletes numerados --cada um escolheu seu próprio número.

O objetivo da atividade é não deixar o copo gigante esvaziar. Para isso, os brothers devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante subindo em uma escada. O jogo chega ao fim quando o líquido do copo acabar, se o grupo bagunçar a ordem numérica apontada nos coletes ou se a equipe inteira desistir.

"Não quebrem a ordem. Se você coletar o refrigerante na vez errada, será eliminado. Como é que faz pra desistir? É só avisar a gente e sair do campo de provas. Não pode voltar", explicou Tiago Leifert, que ainda disse que quando um participante desistir basta a equipe seguir a ordem sem o número dele.

O grupo que conseguir vencer a atividade de resistência fica livre do primeiro paredão do reality, que será formado já no próximo domingo (26). De acordo com Leifert, o muro que divide a casa vai cair na quarta (22), todos vão disputar uma prova do líder na quinta (23) e a competição pelo anjo ocorrerá no sábado (25).

A saída de Babu gerou reações no Twitter. Veja abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.