AI, PAPAI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves no BBB 23; jogado de vôlei já contou no reality show que tem tara por pés e chulé
Key Alves fez as pazes com Gustavo Benedeti de um forma um tanto inusitada na noite desta quarta (22) no BBB 23. Ela, que chegou a reclamar que levou patadas do fazendeiro, finalmente conseguiu beijar o pé dele. A jogadora de vôlei já revelou que tem fetiche na região --e, sobretudo, no próprio chulé.
Ela, que chegou a ser desmentida por uma ex-colega de time após revelar tretas do esporte, se desentendeu com o mato-grossense durante o café da manhã.
O empresário pediu para que ela o preparasse uma refeição. "Faz os seus trens aí. É o que você falou, não é? Fica me agarrando, no amorzinho, depois fica dando patada", disparou ela.
"Que dar patada, não viaja. Brincar é diferente de dar patada", devolveu ele, que está vetado da próxima Prova do Líder.
Key pegou Gustavo de surpres ao revelar que tem uma tara um tanto inusitada no Big Brother Brasil. A esportista, que fatura alto com fotos sensuais em uma plataforma adulta, disse que é adepta da podolatria. Ou seja, ela tem fetiche com os pés. "Meu cheirinho de chulé é uma delícia", disparou.
O agrônomo fazia massagem na atleta, que planeja se vingar de Bruna Griphao e Larissa Alves por indicá-la ao paredão, e chegou a ficar sem reação com a confissão. "Eu tenho chulé, sabia? Meu cheirinho é uma delícia", soltou ela, aos risos. "É, deve ser", respondeu o influenciador, bastante confuso.
"Eu tenho tara, sabia? Por chulé e por pé. Juro por Deus. Quando acabo os meus treinos, sabe o que eu faço? Arranco a minha meia e fico cheirando. Eu amo. O meu cheirinho de chulé é de bebê", assegurou a jovem.
Em seguida, ela ainda pediu para que Gustavo cheirasse o pé dela. "É sim, juro por Deus. Estou falando muito sério. O meu cheiro de chulé não é ruim", arrematou a esportista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.