Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

BBB: Bruna aponta erro em novela da Globo e toma puxão de orelha de Gabriel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Griphao na sala do BBB 23

Bruna Griphao no BBB 23; atriz derrapou ao apontar erro em nova novela da Globo, Amor Perfeito

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2023 - 17h13

Bruna Griphao cometeu uma gafe ao assistir ao primeiro capítulo de Amor Perfeito, nova novela das seis da Globo, na tarde desta sexta (17) no BBB 23. A atriz reclamou ao ver Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) fazer um telefone no folhetim de época, que se passa na década de 1930. Ela, no entanto, foi logo corrigida por Gabriel Santana. "Já tinha sido inventado", apontou.

A produção, que estreia na próxima segunda (20), se passa entre as décadas de 1930 e 1950. "Eu acho que não tinha telefone nessa época", apontou a atriz, que já fez diversas tramas históricas como Nos Tempos do Imperador (2022) e Orgulho e Paixão (2018)

"Já tinha sido inventado", devolveu Gabriel, que ainda contou que fez testes para o viver o protagonista Orlando --que acabou nas mãos de Diogo Almeida. "Me falaram que tinha um papel em uma novela das seis, mas eu era muito novo. Eles tinham uma atriz mais velha em mente para o par", contou ele, em referência à Camila Queiroz.

O ator, diga-se de passagem, está certo. O telefone foi patenteado pelo cientista Alexander Graham Bell (1847-1922) em março de 1876, e a primeira linha foi instalada no Brasil por ordem de Dom Pedro 2º (1825-1891) em 1877. Ela ligava a Quinta da Boa Vista, na zona central do Rio de Janeiro, às casas ministeriais.

 O primeiro capítulo de Amor Perfeito foi exibido como uma ação promocional dentro do reality show da Globo. Mariana Ximenes, como a vilã Gilda, foi quem mais chamou a atenção dos confinados. Eles também se surpreenderam ao ver Priscila Alcântara caracterizada como Carmen Miranda (1909-1955).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.