LIGAÇÃO TEMIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vinícius Nascimento no BBB 25; o brother atendeu ao Big Fone na noite deste sábado (22)
Vinícius Nascimento atendeu ao Big Fone no BBB 25. O aparelho tocou durante a edição ao vivo do programa deste sábado (22). O brother recebeu a missão de indicar dois rivais à próxima berlinda. Ele mirou em Eva Pacheco e Maike Cruz, mas não informou que os dois estão emparedados.
Antes do momento da ligação, Aline Patriarca, Vinícius, Maike, João Gabriel e João Pedro Siqueira já estavam parados em frente ao local. Do outro lado do jardim, Eva também estava acampada para tentar atender à chamada.
Durante o programa ao vivo, então, o apresentador Tadeu Schmidt deu início à contagem regressiva para o toque do aparelho. "O participante que atender vai mandar duas pessoas para o paredão", reforçou ele.
Em meio ao plantão no jardim, Vinícius foi mais rápido ao pegar o aparelho. "Você deve indicar duas pessoas ao paredão. Comunique sua decisão a todos se você quiser", pediu a voz misteriosa.
O melhor amigo de Aline entregou as duas pulseiras de alvo para Maike e Eva, sem falar nada. "Vamos dar risada agora", provocou Aline. "Qualquer coisa que acontece é porque estamos rindo dela, o mundo gira em torno dela", reclamou Renata.
Joselma Silva arrematou o Poder Curinga. A idosa poderá livrar um emparedado pelo Big Fone da berlinda. "O dono do Poder Curinga vai escolher quem ele quer tirar do paredão; essa pessoa retirada ganha imunidade", explicou Tadeu Schmidt, ao detalhar a dinâmica da semana.
"Ficaremos, então, com só um emparedado pelo Big Fone. O anjo imuniza alguém, o líder dá o seu decreto e empareda uma pessoa; a casa vota, e os dois mais votados pela casa estão no paredão. Três pessoas jogam a Prova Bate e Volta, uma se salva", completou o apresentador.
Renata Saldanha passou por duas etapas na Prova do Líder e conquistou o título de mandachuva da casa. A bailarina poderá indicar um rival diretamente à berlinda na noite de domingo (23). Aline Patriarca, Joselma Silva, Vinícius Nascimento, Vitória Strada, Daniele Hypolito e Diego Hypolito estão na mira.
Apesar da rixa com Aline, Renata ainda tem dúvidas se a indicação dela será certeira --ela não quer que a policial retorne. "Eu tenho que pensar nisso. Ela não estava tão apressada para ir ao paredão?", indagou ela.
"Estou tentando organizar um paredão para a Aline sair", concordou Eva Pacheco, outra rival da baiana. "Exatamente! Pediu tanto. Calma, amor, tem que ser indicação no líder", acrescentou a bailarina.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 25
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.