Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FLOPOU?

BBB 25: Última festa do líder tem clima de despedida e confissão sobre paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eva e Renata na festa do líder, no BBB 25

Eva e Renata na festa do líder do BBB 25: dupla se emocionou com o tema Ritmos da comemoração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2025 - 7h14

A festa da líder Renata Saldanha no BBB 25 foi calma e teve um clima íntimo de despedida após a saída de Aline Patriarca. A última comemoração foi temática e homenageou a bailarina com um cenário inspirado em ritmos. Vinícius Nascimento foi barrado pela líder, e Guilherme Albuquerque revelou que Joselma Silva quer sair do reality show.

O palco principal de Renata retratou a fachada do Teatro José Alencar, em Fortaleza, lugar de importantes apresentações dela. A pista de dança foi inspirada em um tablado, e a seleção de músicas remeteu a uma sala de aula de balé. A líder da semana chegou a se apresentar para os participantes.

Renata reuniu os aliados João Pedro e João Gabriel Siqueira, Maike Cruz e Eva Pacheco para agradecê-los após a semana conturbada. "Estou agradecendo, porque essa liderança minha também é de vocês. Vocês todos lutaram para que eu estivesse aqui, obrigada", declarou ela.

Barrado da festa, Vinícius Nascimento retornou após duas horas ao cumprir um desafio secreto. O baiano chorou ao se lembrar da eliminação de Aline e foi consolado por Maike.

"É um prazer ter você como rival, de verdade. Rival, que eu falo... A gente está em grupos opostos, mas tem essa inteligência. Acho que você é do esporte e sabe lidar bem com o fato de competir e saber separar as coisas", agradeceu Nascimento.

Já Guilherme Albuquerque surpreendeu João Pedro ao afirmar que Joselma Silva quer deixar o BBB 25. Ele criticou a sogra por ela ter salvado Eva no último paredão, quando na verdade Maike era uma de suas prioridades.

"Eu chamo a atenção dela o tempo todo. Eu já chamei a atenção, dentro do quarto, de Aline, de Vinícius, de minha sogra eu chamo sempre. Não vou explanar meu aliado na frente de todo mundo, mas quando eu chego, eu digo; 'Não vou defender porque não concordo'", afirmou ele.

"Direto ela pede para ir embora, só que eu não vou deixar ela apertar o botão, de jeito nenhum. Ela está louca para ir ao paredão, eu sei que quer sair. Eu disse para ela: 'Eu tenho certeza que se a senhora bater no paredão, a senhora sai'. Porque eu nunca vi uma pessoa pedir tanto para sair desse programa", concluiu Guilherme Albuquerque.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.