VAI TOCAR!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt durante o BBB 25; apresentador explicou como será a dinâmica da semana no reality
Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana no BBB 25. O apresentador confirmou que o Big Fone tocará novamente na noite de sábado (22). O participante que atender ao telefone estará diretamente no paredão e ainda terá que indicar um rival à berlinda.
Antes de dar início à Prova do Líder, o jornalista conversou com o público sobre os próximos acontecimentos no reality show da Globo.
"Hoje teremos um novo líder. Amanhã [sexta], quem está de volta é o leilão do Poder Curinga, trazendo o poder do sim ou não. Quem comprar esse poder vai poder trocar um dos dois emparedados pelo Big Fone, que vai tocar no sábado. Ainda amanhã, no programa ao vivo, o líder vai colocar cinco pessoas na mira".
"No sábado tem Prova do Anjo e, à noite, ao vivo no programa, o Big Fone vai tocar. Quem atender vai direto para o paredão e escolhe outra pessoa para ser emparedada com ele. Se o líder atender, ele vai escolher duas pessoas para serem emparedadas", continuou Schmidt.
"No domingo (23), vamos formar um paredão triplo: duas pessoas emparedadas pelo Big Fone; o dono do Poder Curinga vai decidir se quer ou não trocar um dos dois emparedados pelo Big Fone por qualquer outra pessoa da casa; o anjo imuniza uma pessoa, o líder empareda uma pessoa, a casa vota, o mais votado vai para o paredão. Teremos a Prova Bate e Volta, uma pessoa se salva, e formamos o paredão triplo", completou.
A primeira dupla eliminada da edição foi Arleane Marques e Marcelo Prata. Depois, saíram os artistas circenses Edilberto e Raíssa Simões. Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina acabou deixando o jogo na primeira eliminação individual --enquanto a musa fitness ficou no quarto secreto e retornou para a casa.
Já o quarto eliminado foi Gabriel Yoshimoto, que enfrentou um dos paredões mais acirrados da edição até o momento. Mateus Pires foi eliminado no quinto paredão da temporada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.