NO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Guilherme Albuquerque no BBB 25; o brother é finalista no programa de confinamento da Globo
Finalista do BBB 25, Guilherme Albuquerque chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Instagram nesta terça-feira (22), justamente quando a atual temporada do programa chega ao fim. Renata Saldanha, que também está na final, já havia alcançado esse número no sábado (19).
A equipe do brother fez um post na rede social para comemorar a novidade: "Dá para acreditar que existem 1 milhão de caranguejos nessa corda? E estamos segurando firme e com o coração cheio de orgulho de tudo que Gui construiu até aqui".
"Agora estamos vibrando por essa conquista, mas o foco no Gshow continua! Em breve, queremos estar vibrando por #GuiCampeão! Logo hoje, no dia da final: isso só pode ser um sinal", completou a administração do perfil do genro de Joselma Silva.
Até o momento, João Pedro Siqueira é o único finalista que não alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. O irmão de João Gabriel tem 636 mil seguidores no Instagram (até a publicação deste texto).
O gêmeo conquistou um espaço na final após enfrentar Renata e Vitória Strada no último paredão da temporada. A berlinda acabou com a eliminação da atriz, que recebeu 54,52% de rejeição.
Assim como no ano anterior, a Globo colocou nas mãos dos participantes a missão de aumentar ou não o valor do prêmio do reality show. Ao longo da temporada, os confinados participaram do Pegar ou Guardar: dinâmica que tinha como objetivo causar consequências na casa caso algum brother ou sister escolhesse não adicionar determinado valor à conta da final.
Depois de algumas rodadas, o valor chegou em R$ 2,720 milhões. Além desse dinheiro, os jogadores conquistaram outros tipos de prêmio ao longo da temporada, como apartamentos, carro e vouchers para usar em plataformas de marcas patrocinadoras.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.