ACABOU?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eva Pacheco e Renata Saldanha no BBB 25; antiga dupla está repensando uma aliança no reality
Nesta quinta-feira (20), Eva Pacheco e Renata Saldanha discutiram sobre a aliança com João Pedro e João Gabriel Siqueira no BBB 25. Depois da briga com os gêmeos na festa, a antiga dupla decidiu repensar a estratégia para o último mês do reality da Globo. A relação do quarteto está estremecida, graças às atitudes dos goianos.
Após os nervos ficarem à flor da pele na festa do líder, Eva chamou a atenção para o fundamento da aliança com os gêmeos: "É muito cansativo, sabe, esse lance de ok, a gente vota junto, a gente tenta jogar junto, mas cara. Infelizmente, se não quer de coração, é muito chato ficar toda hora 'vem, vamos, vamos se unir, vamos fazer dar certo'."
A Vitrine do Seu Fifi no BBB 25 transformou a concepção do reality. As informações apresentadas por Renata alteraram a mentalidade dos participantes, especialmente das próprias dançarinas. "E acho que também, eles perceberam que nossa prioridade mudou. Nossa escala de prioridade mudou", explicou a sister.
Eva, então, contra-argumentou: "Mas justamente pelas coisas que você trouxe. De falarem mal". No entanto, Renata preferiu passar pano para João Pedro e João Gabriel Siqueira. "Amiga, foram muitas coisas. Por isso eu falei, ali são opiniões de pessoas. O que as pessoas falaram, 'se afaste' e tal. Mas não é assim", disse a professora de dança.
Mas, no final das contas, Renata destacou uma preocupação de João Pedro no reality. O goiano cobrou informações da sister sobre a vitrine do BBB 25. Após explicar tudo para o brother, ele continuou insistindo no assunto, principalmente sobre o ranking apresentado pelos fãs.
"Tô sem saco de ficar juntando energia pra ficar juntando pessoas, entendeu? Vai ser 'nós e nós' e pronto. Tudo eles se esquentam", completou Renata. A aliança, que já foi forte no BBB 25, está chegando ao fim.
Como líder, Guilherme Albuquerque barrou João Gabriel de sua festa, o que gerou descontentamento de João Pedro --o brother brigou com Renata Saldanha, rompeu com Eva Pacheco e até ameaçou desistir do reality.
João Pedro ficou chateado com Eva e disse que não queria mais olhar na cara dela. Segundo seu irmão, a modelo teria feito "cara de nojo" ao vê-lo se aproximar. Ele foi tirar satisfação com Renata.
De acordo com o brother, Eva demonstrou interesse amoroso por ele, mas se frustrou ao ser rejeitada. João Pedro afirmou que não confia na dupla de amigas e disse que romperia com as duas na formação do próximo paredão. "Eu sei que vocês falam mal de mim pelas costas", argumentou o salva-vidas de rodeio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.