LIDERANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eva Pacheco durante o BBB 25; a bailarina venceu prova de resistência e é a líder da semana
Eva Pacheco escolheu cinco alvos para a próxima formação de paredão do BBB 25. A bailarina ganhou a missão de indicar um rival à berlinda após vencer a Prova do Líder. Camilla Maia, Gracyanne Barbosa, Mateus Pires, Vitória Strada e Thamiris Maia estão na mira da mandachuva.
Antes de Eva anunciar suas escolhas, Tadeu Schmidt parabenizou a sister por ter resistido durante 12 horas. "Parabéns! A nova líder do BBB 25". "Estou muito feliz. Ganhar a liderança em uma prova de resistência tem um gosto especial", refletiu a participante.
Depois, o apresentador pediu que a líder colocasse os rivais na mira. "O meu jogo é baseado na reciprocidade. As pessoas que me ameaçaram ou votaram em mim...", iniciou ela.
"A Vitória já votou em mim; o Mateus, ele é uma pessoa que a gente tentou se entender, mas tivemos um embate na festa, ele nem sabia o que eu estava falando... A Camilla que já falou abertamente algumas vezes que nós seríamos voto dela, a gente já sabe. A Thamiris também pelo mesmo motivo, é um grupo que está fechado; e a Gra, que já votou em mim", completou a sister.
Eva também escolheu os integrante do lado VIP da casa. Vinícius Nascimento, Aline Patriarca, Maike Cruz e Vilma Nascimento foram os escolhidos. O resto dos participantes continuam na Xepa.
Durante a edição de quinta (13), Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana. "Amanhã [sexta], o novo líder coloca cinco pessoas na mira dele; no sábado (15) tem a Prova do Anjo; no domingo (16), a gente vai formar um paredão triplo. Já teremos uma pessoa emparedada como consequência da Prova do Líder de hoje; o anjo imuniza uma pessoa, o líder empareda uma pessoa".
"Na hora da votação da casa, a gente vai pedir para eles se dividirem em dois grupos, mas o voto será individual. Cada pessoa vai votar em uma pessoa do próprio grupo. Vão para o paredão a pessoa mais votada do grupo 1 e do grupo 2. A gente faz a Prova Bate e Volta com três pessoas, uma se salva", completou o apresentador.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.