ALINE E EVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline e Eva foram desclassificadas da Prova do Anjo deste sábado (8) por descumprirem regras
A Prova do Anjo deste sábado (8) teve uma reviravolta inesperada. A direção do BBB 25 perdeu a paciência com participantes que descumprem as regras e desclassificou Eva Pacheco e Aline Patriarca da gincana --a bailarina havia feito o menor tempo e estaria imune no paredão de domingo (9), mas agora poderá ser votada normalmente.
Depois de todos os brothers terem completado sua participação no circuito de lasers, a produção reviu as imagens e percebeu que Aline e Eva levantaram seus óculos de proteção para enxergar melhor as salas da gincana.
Tadeu Schmidt não poupou ameaças as duas, ressaltando que era perigoso retirar a proteção em um ambiente repleto de lasers --se eles entrassem em contato com os olhos das sisters, poderiam causar danos irreversíveis.
"Eu queria lembrar uma coisa para vocês. O que eu disse a todos antes da prova? 'Não tirem os óculos em hipótese nenhuma'. Gente, isso é sério! A direção de prova revisou todas as participações e considerou que quem tirou os óculos levou vantagem indevida sobre os adversários. Sendo assim, Aline e Eva foram desclassificadas", anunciou o apresentador.
Já a prova de Guilherme Albuquerque, o primeiro a fazer o percurso, precisou ser reconsiderada porque sua última porta não abriu no momento em que ele depositou o card no lugar certo. O genro de Delma reclamou logo que encerrou a prova, mas foi ignorado por quase quatro horas até ter sua resposta.
"Guilherme, você de fato foi prejudicado porque a última porta não se abriu, você mudou o seu caminho e levou um tempo muito maior. Nós revisamos toda a sua prova", explicou Tadeu, que reexibiu as imagens no Globoplay.
O apresentador ressaltou que, apesar de Albuquerque ter levado a pior com a trapalhada da produção, seu tempo ao colocar o último card no espaço correto já era maior do que o do brother mais rápido --Mateus Pires-- e, portanto, não teve nenhum efeito prático no desenrolar da dinâmica.
Schmidt também valorizou Vilma Nascimento, que levou mais de 15 minutos para completar sua participação --mais de dez minutos acima da penúltima colocada. "Quero fazer uma menção honrosa pra Vilma, que teve suas dificuldades, mas não desistiu. Foi até o fim com muita raça. Não deu pra ganhar, mas deu um belo exemplo de força e ir até o fim."
Eva foi do Céu ao Inferno em questão de segundos. Dona do menor tempo de prova, a bailarina seria o Anjo da semana se não tivesse sido desclassificada. Depois de perder sua imunidade para Mateus, ainda foi escolhida pelo brother para o castigo do monstro --no qual será trancada em uma caixa e terá de encontrar a chave correta para se libertar.
Eva Pacheco - 2:10:932 - desclassificada
Mateus Pires - 2:23:988
Vinícius Nascimento - 3:13:426
Thamiris Maia - 3:13:894
Diego Hypolito - 3:19:908
Aline Patriarca - 3:24:988 - desclassificada
Guilherme Albuquerque - 3:25:248
Daniele Hypolito - 3:41:848
Camilla Maia - 3:58:392
Vilma Nascimento - 15:17:162
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.